sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PADRE ZEZINHO CANCELA SHOW EM NATAL.

Padre Zezinho (Foto: Divulgação / Assessoria)
Padre Zezinho (Foto: Divulgação / Assessoria)

 
Arquidiocese de Natal informou na tarde desta quinta-feira (20) que o show do Padre Zezinho, a ser realizado no domingo (23) em Natal, foi cancelado. Segundo nota, o religioso foi acometido de uma estafa, fadiga resultante de excesso de trabalho, em alto grau. Por este motivo, permanece internado e por recomendação médica não poderá participar da apresentação no Rio Grande do Norte.
O evento era beneficente e e renda seria destinada às obras de construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas Descalças, em Emaús. As monjas chegaram à Arquidiocese de Natal há pouco mais de dois anos e, desde então, residem em local provisório, situado também no bairro de Emaús.
A Arquidiocese de Natal pede para os fiéis que compraram os ingressos, que doem o valor em prol das Carmelitas. “Padre Zezinho não cobrou cachê para vir se apresentar, em Natal, uma vez que o dinheiro arrecadado com o show seria para as obras das Irmãs Carmelitas. Por isso, fazemos um apelo a quem já adquiriu o ingresso, para que doe a quantia”, explicou o Monsenhor Lucas Batista.
 
 
 
 
 G1 RN.

Nenhum comentário: