quinta-feira, 14 de abril de 2011

OBRIGADO A VÓS.

Não podemos nos cansar de admirar, ó Trindade Santa, a fantástica manifestação de vossa infinita Grandeza, de vossa Sabedoria e de vosso Amor!... Nossas pobres inteligências humanas, entregues a si mesmas, jamais poderiam sonhar com tal Redenção. Nossos corações jamais ousariam acreditar num tal Amor!... Mergulhado no arrebatamento, enlevo e êxtase de vossa luz, eu não me canso de admirar vossa obra inefável, ó meus Três Bem-Amados!...

E, para agradecer, fervorosa e veementemente, uno-me a todos os anjos e santos, mas sobretudo à minha querida e terna Mãe, pois eles vêem e compreendem o que nós não somos capazes de balbuciar.

Ó Jesus, a vós dedico todo o meu agradecimento, todo o meu reconhecimento e amor, por vossa divina Eucaristia, centro de toda a economia sobrenatural para a qual tudo converge e de onde se derrama e espalha, em fartura, a Vida, uma Vida incessantemente renovada!

Obrigado, também a vós, Virgem Maria, cujo Fiat tão indispensável nos proporcionou estas sublimes realidades!


Marthe Robin
Journal Intime 21 de julho de 1932



pemiliocarls.blogspot.com

Nenhum comentário: