quarta-feira, 26 de março de 2014

PASSOS INTERMEDIÁRIOS.


A atmosfera de expectativa é o terreno perfeito para o florescer de milagres.             
                               (Rodney L. Parsley)
Existem algumas coisas que estão direta e imediatamente ao seu alcance, porém, existem muitas outras que você só irá alcançá-las se der, primeiramente, alguns passos intermediários.
Não existe apenas uma estrada que leva para todos os destinos. Frequentemente, é necessário viajar numa determinada estrada até que você tenha acesso a uma outra e, a seguir, a uma posterior, até chegar ao destino final desejado.
Cada realização abre a porta para muitas outras realizações.
Cada passo que você toma, de maneira bem sucedida, lhe dá muitas escolhas adicionais para onde o próximo passo pode ser direcionado.

Seja o que for que estiver além do seu alcance, nesse momento, isso não significa que estará para sempre fora do seu alcance. 
Existe algum passo necessário que você deve dar, agora, a fim de colocá-lo solidamente na correta direção.
As mais significativas realizações são alcançadas por aqueles que estão comprometidos em achar e dar os passos intermediários necessários.

Apesar das chances serem muito fortes de você não poder alcançar os seus alvos imediatamente, – ainda assim – você pode começar o processo de alcançá-los no momento em que você desejar.

Esteja aberto e pronto a dar os passos intermediários, pois assim você irá expandir as suas opções de forma dramática.

Trabalhe passo a passo em direção ao seu alvo e aquele alvo poderá ser – realisticamente – e pela graça de Deus, qualquer coisa que você desejar.

Com sabedoria se constrói a casa e com discernimento se consolida. (Provérbios 24, 3)

Nenhum comentário: