sexta-feira, 21 de março de 2014

ELE SOFREU POR MIM.

Quando me encontro triste e abatido lembro-me das palavras de Santa Teresa de Jesus: “Ponde os olhos no crucificado e tudo se tornará pequeno.” 
Olho para o alto e lembro-me de Cristo Crucificado! 
Então reflito:  Seu tão grande amor expresso na cruz por mim. Me inunda e me faz pensar assim Ele me amou primeiro
Ele sofreu por mim. Ele me quer. Ele me ama sim.
Pai, vou ao teu encontro.
Sou teu, vou me esconder em Ti.
Vou buscar a Tua face.
Tudo que passo tem um propósito nada é acaso ou desperdiçado quando fazemos tudo pensando na nossa salvação e na dos nossos. 
Em ti eu sei que todas as coisas cooperam para a minha salvação e não somente para o meu bem.
Jesus, eu te amo. O que tenho que fazer é unicamente te agradecer por me amar assim.

Nenhum comentário: