quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DECEPÇÕES


http://4.bp.blogspot.com/-cVQsrkrjOyI/TqHYKRZSj7I/AAAAAAAACCg/g30DKLl40o8/s1600/olho_chorando+s.jpg

Um amigo me levou a refletir após este comentário:
"QUANDO QUE AS PESSOAS VÃO PERCEBER O QUANTO GOSTAMOS DELAS??? TO CANSADO DE BANCAR O AMIGO DE TODOS E SEMPRE SAIR SE FERRANDO!!! #CANSE
Então me pus a escrever e responde a ele:
Quem nunca decepcionou alguém?
Quem nunca foi decepcionado?
Eu já errei, eu já acertei, mas o caso é, que alguém sempre vai nos decepcionar e se isso não acontecer, nós que iremos decepcionar alguém, pois o mundo é feito de decepções.
E ao redor do mundo, as pessoas estão sempre se decepcionando.
80% das pessoas se decepcionam.
Às vezes eu penso quantas pessoas se decepcionam por dia.
Será que é possível, que temos que sempre ser decepcionados ou decepcionar alguém?
Não é possível ser feliz, viver em harmonia, paz, amor?
Para que decepção?
Uma coisa tão inútil, tão desnecessária. E além de tudo, só traz tristeza.
Talvez, todo mundo ja tenha chorado por decepção. Talvez não. Mas eu acredito, que todo mundo que escolheu viver, vai passar por decepções, e não serão uma, e nem duas, serão várias.
Esse lance de decepção não está mais sobre controle.
As pessoas que mais nos decepcionam, são as que menos esperamos e não é mais como se a decepção rolasse em torno do mundo, é como se o mundo, rolasse em torno da decepção.
A moral, é que um amor sempre vai vir com uma decepção.
E se você não está pronto para mais uma decepção, não entre nessa de amor.
Não sei qual a pior sensação, se é a de decepcionar alguém, ou a de ser decepcionado.
As duas ardem, machucam, provocam lágrimas, deixam tristes, porém quando eu magôo alguém, me sento um lixo, a pior das pessoas, mas quando nos magoam, nos sentimos tão frágeis, idiotas.
O mundo seria melhor, se fosse livre de decepções.
O pior de tudo, não é as decepções em geral.
Claro que todas são horríveis, mais nenhuma se compara a da amizade.
Se bem, que a do amor, é como uma rotina, e em breve, nem vou sentir diferença.
Acontece tão frequentemente, que é como se fizesse parte de mim.
Queria dar um basta, como se fosse simples assim.

Nenhum comentário: