sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SOU COMO UM VASO DE BARRO

Oração para amar e fazer a vontade de Deus.
 
 vaso
Senhor, hoje venho colocar diante de ti
meus projetos, minha vida,
meus sonhos, minha liberdade.
A partir de hoje, minha felicidade
será amar-te e servir-te
buscando fazer a tua vontade.

Recebe, Senhor, em tuas mãos,
a oferenda que hoje te trago.
Reveste com tua fortaleza
minha fraca pobreza.

Hoje te dou meu “sim”.
Nunca permitas que eu pense que
ser fiel a ti só depende de mim,
pois carrego em vasos de barro
o tesouro que recebi sem merecer.

Senhor, estou aqui,
Tu sabes como sou.
Com a tua graça,
transforma a minha alma,
limpa meu coração.

Que em mim sempre cresça
essa sede de querer que
em tuas águas profundas
possa eu um dia beber.

Que eu possa ser sinal do teu amor.
Consola-me, Senhor, quando a dor chegar.
Que eu não me esqueça de que
o Amor foi imolado na cruz.

E quando, em meu obrar,
eu só busque brilhar,
que tua cruz me faça ver
até onde eu devo chegar.
Hoje eu me abandono em Ti.
Amém.









(Beata Madre María del Tránsito Cabanillas)

Nenhum comentário: