quarta-feira, 16 de junho de 2010

LÚCIFER AO LADO DO VATICANO.

TRATA-SE DO NOVO TELESCÓPIO CHAMADO LÚCIFER, FOI COLOCADO AO LADO DO OBSERVATÓRIO DO VATICANO.
O TELESCÓPIO NÃO É DO VATICANO, ESTÁ DO LADO DO OBSERVATÓRIO DO VATICANO. PROVAVELMENTE FIZERAM ISSO DE PROPÓSITO, PARA SOMAR COM O MASSACRE A IGREJA CATÓLICA. DAI ISSO VAI SE ESPALHAR FEITO VENTO, COMO SE FOSSE DO VATICANO.
O que ocorreu foi que o Observatorio do Vaticano, foi deslocado pra o Arizona, dai veio um engraçadinho e montou um telespocopio chamado Lúcifer do lado do Observatorio do Vaticano. A parceria foi feita do Observatório Steward da Universidade do Arizona, com o Observatorio do Vaticano, NÃO existe parceria nenhuma com Telescopio Lúcifer do vizinho do lado.
Um instrumento novo com um nome um pouco assutador está ajudando cientistas ver como as estrelas nascem. Lúcifer, que significa (respira fundo) “Large Binocular Telescope Utility Near-infrared com Câmera e Integral Field Unit para Extragalactic Research,”( complicado não) é um instrumento refrigerado acoplado a um telescópio no Arizona. E sim, é nomeado para o Diabo, cujo próprio nome significa “estrela da manhã”. Mas não para evocalo e nem tem relação com a religião somente o nome coincidiu, de acordo com um porta-voz da Universidade do Arizona, onde está alojado.O instrumento é refrigerado a -213 graus Celsius, cerca de -351 F, para permitir a observações do infravermelho próximo. Essa onda é importante para a compreensão da formação estelar e planetária, bem como observar o distante e muitas jovens galáxias. Lúcifer tem três câmeras intercambiáveis para geração de imagens e espectroscopia em diferentes resoluções. Ele tem um grande campo de visão e as capacidades de alta resolução, que permitem uma ampla gama de observações.

Nenhum comentário: