sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EM QUAL DIREÇÃO SEGUE A SUA VIDA?



Vivemos em um mundo agitado, no qual as pessoas correm de um lado para o outro sem cessar. 
Muitas perderam o gosto pela vida, porque estão desencontradas com elas mesmas.
Perdemos o gosto pela vida quando nos afastamos do Senhor; e quanto mais nos afastamos d'Ele e das coisas do Alto, tanto mais caímos num profundo vazio, no nada, porque só Jesus pode dar o verdadeiro sentido à nossa existência e preencher o nosso coração.
"Eis o meu Deus salvador, tenho confiança e não temo, pois a minha força e o meu canto é o Senhor! Ele foi para mim a salvação" (Isaías 12,2).
Graças a Deus podemos começar este dia de maneira nova, com o coração cheio de alegria e esperança, porque Aquele que faz novas todas as coisas chama-nos hoje a abrir o coração e a desvencilharmos das coisas velhas passadas.
Voltemo-nos, hoje, para o Senhor com todo o nosso coração, porque no nosso íntimo brota este desejo: Queremos ver Jesus!

Nenhum comentário: