quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CORAÇÕES DUROS.



Percorrendo as Sagradas Escrituras, desde o início da caminhada do povo de Deus, nos é possível encontrar dezenas de passagens onde o dedo acusador do Grande Pai aponta em riste para seu povo, chamando-os de “cabeças duras” de “corações duros” Ou “corações de pedra”. Como está em Isaías 6, 9 Vai, pois, dizer a esse povo, disse ele: Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver. 10 Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure.

Aparentemente aqui se poderia discernir que é o próprio Deus quem propositadamente endurece estes corações de pedra, cega os olhos e tapa os ouvidos do povo, para que não veja, não sinta, não ouça e nem entenda os chamados amorosos que Ele nos faz. Trago isso para o presente, para agora, porque infelizmente, passados tantos milênios, desde o Gênesis, nada mudou, nada melhorou, antes ficou pior e pior fica a cada dia. Porque a cada dia aumenta o número dos incrédulos, dos que se fazem surdos e cegos aos sinais cada vez mais troantes que Deus nos envia. Os sinais são amorosos, mas parece que eles não têm mais amor no coração. Quanta tristeza!

Já escrevi um artigo anterior “Reino da Mentira”, onde mostro como ela impera hoje no mundo, do modo como as pessoas se comprazem nela, e assim se auto enganando. Tem sido terrível acompanhar a evolução dos dias – humanidade rumo ao abismo – porque parece cada vez maior a cegueira dos povos, desembestados ou cabresteados a caminho de transformar esta terra num verdadeiro inferno. Noutro artigo “Teimosia aberrante”, mostrei como as pessoas se fazem tão cegas, tão obtusas de entendimento, que mesmo sabendo da desgraça ainda assim preferem aliar teimosia à mentira, ambas, propostas de satanás. Tudo isso me é inexplicável. Quando é tão fácil!

E assim, passam os dias, os dias se encurtam cada vez mais como sinal apontado por Jesus, mas as pessoas se obstinam em cima de seu mundinho fedido, achando bom que vão legar aos seus filhos e netos este panteão de desgraceiras e podridões. E a pergunta é esta: até quando Deus terá paciência com este povo? Veja o que está em Êxodo 32, 9 Vejo, continuou o Senhor, que esse povo tem a cabeça dura. 10 Deixa, pois, que se acenda minha cólera contra eles e os reduzirei a nada; mas de ti farei uma grande nação." E depois em 33, 5 Então o Senhor disse a Moisés: "Dize aos israelitas: vós sois um povo de cabeça dura; se eu viesse um só instante no meio de vós, eu vos aniquilaria”.

Aqui Deus é bem claro: se Ele estivesse em nosso meio nos exterminaria, porque tenham absoluta certeza não há misericórdia que resista a tanta cegueira, uma cegueira teimosa e obstinada que se torna aberrante. E, ai... Os escárnios, como doem! E pior que tudo é que ensinam que assim está bem, quando está em Isaías 28, 7 Mas também estes titubeiam sob o efeito do vinho, alucinados pela bebida; sacerdotes e profetas cambaleiam na bebedeira. Estão afogados no vinho, desnorteados pela bebida, perturbados em sua visão, vacilando em seus juízos. 8 Todas as mesas estão cobertas, de asqueroso vômito, não há sequer um lugar limpo. 9 A quem pretendem eles ensinar a sabedoria?

E também assim em Jeremias 6, 28 São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro. Obviamente que me refiro apenas à situação do cumprimento da Lei de Deus ou o descumprimento dela. Falo deste mundo que se afunda na imoralidade, de uma forma cada vez mais acintosa, e rapidamente para andar nus pelas ruas, praticar sexo homossexual nas praças diante de todos, e adorar ao demônio de forma cada vez mais ostensiva. Mais que isso, condenar e prender a quem se revolte contra a imoralidade, sob a alegação de discriminação e homofobia.

Eu fico pasmo como é que nossos bispos e sacerdotes, que deveriam ser os guardiões avançados da moral e dos bons costumes, não percebem a forma acelerada como segue este processo, e não se levantam ostensivamente contra isso. Será que concordam? Eis porque acima a palavra de Isaías diz que tanto profeta quanto sacerdote cambaleiam na bebedeira, e isso não precisa ser de bebida forte, mas cambaleiam narcotizados pelo bafo de satanás, em seu orgulho. Qual o mau profeta de hoje senão aquele que se cala diante do mal? Qual o mau sacerdote de hoje senão aquele que diz que tudo vai bem, e que são loucos os que alertam o povo? Como são raros os bispos realmente de coragem!

Então nossos valentes apresentam um livro ao senhor Bispo, ou ao seu padre e ele logo vasculha procurando o “imprimatur”. Se não tem, manda que jogue fora porque não tem aprovação eclesiástica! Como terá aprovação se eles nem se dignam a ler? Até quando o Céu deve esperar que eles aprovem, se levam décadas e até séculos para reconhecer que Deus se manifesta sim a leigos, porque os guias do povo estão cegos? Como esperar que aprovem se julgam o conteúdo pelos erros que aprenderam, e não à Luz da Verdade? Nós estamos entrando no ano da justiça, e eles continuam obstinados em suas velhas teses, que muito bem lhes agradam, porque são humanas. Já imaginaram como seria o mundo atual, se Jesus tivesse esperado pela aprovação do sinédrio às suas Palavras? Se Ele aguardasse pelo “imprimatur” daqueles mestres da mentira? Até quando dormirão?

Ainda há pouco atendi a um telefonema, que me cheirava a sacerdote, dando a entender que me conhecia, rodeando longe para apresentar suas teologias e me deu nome e até telefone. Não me deixava dizer nada! Mal sabe ele que temos pessoas na cidade apontada – que não o conhecem – e que bastou um clique no google para provar que ele mentiu. Mas são estes mesmos que mantêm o povo cego. E realmente o povo é cego porque prefere o mais fácil, o que mais lhe agrada. E o que mais agrada ao povo é saber que não precisa mudar de vida, converter-se! Mas o profeta não é suscitado para falar ao povo aquilo que lhes agrada, mas exatamente para o que lhes desagrada. Mau profeta hoje é aquele que fala que tudo está bem! Se este mundo atual, de drogas, roubalheiras, falcatruas, libertinagens, depravações, imoralidades e crimes é bom, que falta para dizer que o inferno também é lugar bom para se viver?

Como já disse, se o próprio Deus estivesse visível em meio a este horror dos horrores Ele haveria de fulminar este povo atual. E por que ele não faz isso? Por causa unicamente dos intercessores, daqueles que rezam, dos que suplicam dia e noite clemência diante de Deus, porque anseiam antes conversão dos seus filhos, parentes e amigos. As pessoas que rezam e que humildemente suplicam diante do Senhor do Universo, são apenas estas que mantêm suspenso o braço do Eterno, para que não destrua e faça sumir no infinito o próprio planeta, tanto que afrontamos sua divina Santa e Justa ira. Mas estes sim acreditam que o Dia do Senhor está próximo, e vem como um furacão!

Quando escrevemos os últimos livros, fazendo perguntas ao Céu para discernimento de passagens difíceis, nunca tivemos uma resposta com os números dos remidos, daqueles que restarão vivos ao final desta tempestade. Mas nas entrelinhas podemos dizer que só restarão aqui os que hoje rezam. Os que se convertem e voltam humildes para Deus. Porque é isso que o Céu tem implorado, diria nos últimos séculos, especialmente através de Nossa Senhora que em milhares de locais se manifesta para alertar os filhos, sobre os castigos que se abaterão sobre a humanidade, caso não haja conversão em massa.

E pergunto: o leitor percebe algum sinal de que possa haver esta conversão em massa? O que temos é o que está em Jeremias 13, 10 Esse povo perverso que recusa executar-me as ordens, que segue os pendores do coração empedernido... Novamente a menção de um coração de pedra, teimoso e cego, que se nega a ouvir a doce voz da Mãezinha a implorar pela mudança de vida, ainda assim milhares escarnecem dela, no que ofendem não a ela, mas mil vezes mais ao próprio Jesus. Compreendam que são milênios de avisos! São milênios pedindo, implorando a que os homens se convertam, mas tudo fica pior!

Somente isso já seria um sinal mais do que evidente, o fato de que nada que piore todos os dias deixe de explodir. O mundo está fervendo dentro de um imenso caldeirão em sua economia diabólica, e levará, quando explodir, àqueles todos que não se desapegarem logo dos bens deste mundo. E não acusem Deus de vingador se quando terminar o zelo de Sua Justiça sobrar um pouquinho de gente. Ontem uma senhora me telefonou e disse que em sua cidade, apenas ela sabe e acredita no que está por vir. E não é porque as pessoas não são alertadas, quem disser isso mente. Quem leu o artigo que escrevi sobre a cidade do Rio de Janeiro deve ter entendido o recado.

Sim, a lei está à disposição de todos. Todos os homens têm imprimido em seus corações os enunciados elementares da Lei divina, mesmo os pagãos. E sendo assim, nenhum dos que se dizem seguidores de Jesus Cristo pode alegar que o mundo vai bem, porque o grito vem do Salmo 13, Diz o insensato em seu coração: Não há Deus. Corromperam-se os homens, sua conduta é abominável, não há um só que faça o bem. 2 O Senhor, do alto do céu, observa os filhos dos homens, para ver se, acaso, existe alguém sensato que busque a Deus. 3 Mas todos eles se extraviaram e se perverteram; não há mais ninguém que faça o bem, nem um, nem mesmo um só.

Onde os justos da terra? Onde as almas vítimas e expiadoras, senão como fantasmas em meio a uma multidão de alucinados, que pensam apenas nos prazeres da vida, no ser e no ter sem limites para gozar sem culpas, sem freios, sem lei, sem Deus? Será maldade de Deus se permitir que desapareça uma cidade inteira sem fazer sobrar um habitante? Ou apenas um ou dois? Ou apenas uma família como no caso de Lot em Sodoma? Que parem de escarnecer dos avisos de Deus todos estes que hoje negam a evidência deles, porque o tempo da misericórdia se esgota. Chega 2012, o ano da justiça, e haverá em breve o silêncio do Céu... E o mundo conhecerá o inferno, aqui mesmo!

Já coloquei em outros artigos e volto a repetir aqui: toda pessoa que não entende os avisos de Deus e não consegue perceber o quanto eles apontam para o cumprimento dos últimos arcanos das Escrituras é simplesmente porque não reza. Seja ele padre, bispo ou leigo! Seja ele mestre, doutor ou teólogo! Seja ele rico pobre ou remediado! Seja ele instruído ou analfabeto, grande ou pequeno. O problema é a arrogância do saber, é esta maldita ideia de construir cada um para si o seu deus particular, ao qual se molda e se adapta de acordo com os tempos e as vontades. Um deus tolo este, um panaca, que se deixa levar pelos ventos da tolice e se acovarda diante da realidade. Um deus até menor do que aquele que o cria.

Eis por que está escrito em Ezequiel 11, 18 Quando houverem reentrado e extirpado os ídolos e objetos abomináveis, 19 eu lhes darei um só coração e os animarei com um espírito novo: extrairei do seu corpo o coração de pedra, para substituí-lo por um coração de carne, 20 a fim de que observem as minhas leis, guardem e pratiquem os meus mandamentos, sejam o meu povo e eu o seu Deus. Este falso deus moderno, distante da Igreja de Pedro, é nada mais que um ídolo erigido pelos homens, jamais aquele que rege o Universo em perfeição e sabedoria. E este Deus é também justo, e se Ele prometeu em eterna aliança nos dar um mundo de paz, jamais o poderá fazer tirado deste atual. Que será completamente arrasado!

Quem entende que estamos prestes a sofrer uma tremenda transformação? É por isso que assim clama Jeremias 9, 11 Haverá algum homem sábio que possa compreender essas coisas? A quem as revelou o Senhor a fim de que as explique? Por que perdeu-se essa terra, queimada como o deserto, por onde ninguém mais passa? 12 É, diz o Senhor, porque abandonou a lei que lhe havia proposto, porque não escutou, nem seguiu a minha voz, 13 mas sim os pendores de seu coração empedernido, e os ídolos que seus pais lhe haviam dado a conhecer. Ídolos do ter, do ser, do prazer, do dinheiro, do ouro, das coisas passageiras, fúteis e inúteis para a salvação. Mas caminhos de perdição!

Chego a pensar hoje que o Espírito Santo, literalmente expulsa do conhecimento a todos os que Deus não quer preservar. Estes que negam tudo, podem já encomendar seus caixões e reservar lugar no cemitério – se houver quem os enterre. Eis por que os profetas anunciam que dia virá em que esta terra estará transformada num deserto de homens. Como está em Isaías 6, 11 Até quando, Senhor disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; 12 até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra. 13 Se restar um décimo (da população), ele será lançado ao fogo, como o terebinto e o carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos. (Sua linhagem é um germe santo).

Compreenderam a extensão do drama que nos espera? Os profetas falam que isso se estenderá por toda a terra, coisa que nunca houve. Como está em Jeremias 25, 31 Estende-se o tumulto até os confins do mundo, pois que o Senhor está em litígio com as nações. Entra em processo contra toda carne, entregando à espada os maus - oráculo do Senhor. 32 Eis o que diz o Senhor dos exércitos: eis que o flagelo vai estender-se de nação em nação. E dos confins da terra vai desencadear-se violenta tempestade. 33 Aqueles que o Senhor nesse dia tiver atingido, de uma a outra extremidade da terra, não serão chorados, nem recolhidos e sepultados, jazendo no solo qual esterco.

Já imaginaram bilhões de mortos, em poucos minutos? Acontecerá! Trata-se de algo jamais visto e exatamente pelo fato de que nunca aconteceu coisa parecida, como nosso planeta inteiro ficar juncado de cadáveres é que Deus nos falou assim Jeremias 9, 20 A morte assomou às nossas janelas, introduzindo-se em nossos palácios, exterminando crianças nas ruas e jovens nas praças públicas. 21 Cadáveres humanos jazem como esterco nos campos, como feixes atrás do segador. E ninguém os recolhe. E ainda em Jeremias 16, 4 perecerão todos de moléstias mortais, sem pranto nem sepulturas. Qual esterco jazerão sobre o solo; perecerão pela espada e pela fome, e seus cadáveres servirão de pasto às aves do céu e aos animais da terra.

Clama ainda em Isaías 51, 6 Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. 7 Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo meu, em cujo coração está a minha doutrina: não temais os insultos dos homens, não vos deixeis abater pelos seus ultrajes, 8 porque a traça os comerá como uma vestimenta, e os vermes das traças os roerão como lã. Mas minha vitória subsistirá sempre e meu triunfo persistirá de geração em geração. Quem reza, não precisa temer! Para estes – só estes – virá a paz!

Ou seja, passam os dias e ao invés de as pessoas se debruçarem sobre as Escrituras e os profetas, ao invés de colocarem seus joelhos em oração e rezarem pedindo as luzes do divino Espírito Santo, ficam perdendo intermináveis horas em frente a MSN, Porkut & outras porcarias do gênero, discutindo o indiscutível e questionando o inquestionável. Há um espírito mau de nome: “eu sei mais do que você” por onde entra o inimigo, e ele que sabe bem mais do que a gente sobre os sinais, consegue enganar os debatedores que dando intempestivas respostas, sem pensar no que dizem, acabam sendo enganados redondamente, perdendo tempo precioso de oração. De implorar misericórdia!

Escuto então as pessoas dizerem que “as bolsas não faliram”, que “a internet não foi cortada”, que “o folder está errado”, que “as datas não batem”, que “o Arnaldo está maluco”, que “O Cláudio errou quanto ao Papa João Paulo II”, quando no folder existe de taxativo apenas as datas que são fixas, enquanto os acontecimentos são de fluxo, vão acontecendo aos poucos. Lá está bem claro A PARTIR DE, isso não é a mesma coisa que dizer DIA TAL acontecerá. Ambos os processos são fenômenos de curso, que estão sendo manipulados para cima, para que as pessoas fiquem na ilusão de que nada está acontecendo de grave. Isso quando os versículos acima, todos eles para curso em nosso tempo, falam de algo por demais catastrófico para que percamos tempo em divagações.

Meus amigos, o silêncio do Céu será o começo do terror. É quando Deus soltar as rédeas dos inimigos, para que se cumpra fielmente – dentro dos limites impostos pelo Pai – tudo aquilo que está na Bíblia. Juntem num texto, tudo aquilo que os profetas previram que acontecerá no Dia do Senhor, e vocês terão um “folder” muito mais forte e assustador do que este que estamos divulgando. Coisa que esteve sempre diante de nossos olhos, ouvidos, cabeça e corações. Mas porque embrutecidos pela teimosia, muitos destes: “cabeças duras” estão esperando que aconteça a primeira data, para então se converter.

Bem, para estes eu alerto: quem garante que teremos internet, dinheiro, correio, e meios de enviar e receber livros, instruções, óleo, lencinhos e tudo o que é preciso para podermos cruzar o limiar deste tempo, rumo ao reino da paz? Talvez porque divulgamos o calendário estabelecendo datas até abril, muitos julgam que nada irá acontecer, quando está bem claro que tudo pode mudar. O inimigo precisa sempre ficar em suspense! Já muitas vezes eventos marcados foram adiados ou transferidos, por disposição do Céu. E os cenáculos podem ser feitos sem a presença do Cláudio ou de pessoas envolvidas em tarefas outras, em lugares distantes.

Quanto à internet nunca dissemos que acabaria em dezembro. Falamos em dificuldade e controle sobre nós! Alguém tem ideia de quantos sinais já recebi neste sentido, apenas neste último mês? Quantas ameaças? Quem não está recebendo estas ameaças é exatamente porque não está ameaçando a fera! Está fazendo o que ela mais gosta que é tomar dados e fichas de quem vive mergulhado em facebook, MSN e outras dezenas de alienantes. Não leram acaso como o facebook é um meio de controle dos cidadãos? Veja se preciso aqui de usar estas coisas para ficar bem informado do que acontece no planeta! Mas por isso é que aqui nos ameaçam!

Meus amigos, mais hora menos hora e este mundo vai desabar. Quem pensa o contrário é porque jamais se deu conta de como opera a Justiça Divina. Nós estamos chegando ao momento em que a própria Nossa Senhora, que luta bravamente por nós e que chora lágrimas de sangue pelo está por vir, acabará por pedir ao Pai que faça descer o braço da Eterna Justiça sobre esta humanidade caída – e já apodrecendo – que não conhece mais limites em afrontas. Que faz pouco caso da Justiça cospe nos Mandamentos, e faz tudo em desafio direto ao Criador. Até quando imaginam que Deus suportará isso tudo?

Os movimentos dos pervertidos desafiam já os pais de família: criem filhos e filhas para que nós os tornemos pervertidos! Nas escolas se ensinam estas práticas que nossa Lei condena, entretanto dormem os alheados progenitores, comodamente sentados no divã alisando gatos e cães, enquanto a destruição moral ronda seus lares. Os pais não mais conseguem levar seus filhos nos caminhos de Deus, porque eles mesmos não os seguem mais. As famílias não conseguem mais educar seus filhos, porque uma simples palmada no traseiro de um petiz rebelde pode dar cadeia. Na Europa as leis obrigam os pais a masturbarem suas crianças desde os dois aninhos, sob as penas da justiça. E ficam ai milhares de boca aberta diante da TV e dos PCs achando que isso não os atingirá.

Toda pessoa que acha que isso é ir bem ou que está bom assim, é como se rasgasse as Escrituras Sagradas, rompendo seu pacto com o Altíssimo! Quem fica sentado sem fazer nada diante de tantos males, faz a mesma coisa! Padres, bispos e cardeais que não reagem diante destes descalabros, são os cães mudos denunciados por Isaías, sendo eles a casa da perda do povo, por falta de conhecimento. Falo em conhecimento da verdade, não da mentira que lhes tem sido imposta. Falo da vivência do amor de Deus, não do espectro de uma falsa misericórdia, esta que não caminha concomitante com a Justiça.

Enfim, todo o sentido deste texto é dizer de uma vez todas, alto em bom som, para quem quer ouvir e ver, para quem quer deixar de lado seu coração de pedra e trocar por um coração de carne, para quem quer quebrar sua cabeça dura e colocar nela miolos: só vai escapar quem se converter profundamente, e rezar! O novo mundo que virá depois deste é destinado somente aos santos, queiram ou não os escarnecedores! Deus não criará uma nova terra para mais uma vez submetê-la aos caprichos dos pecadores, nem para deixar que eles gerem seus filhos bastardos, voltados mais uma vez ao mal.

E digo mais: tanto é meu zelo e amor por esta causa, que vem lá desde minha infância, que eu peço ao Todo Poderoso que se for para que eu ou algum de meus filhos serem causa de degeneração ou de maldição nesta Nova Terra, que Ele me leve, com os meus! Meu sonho é ver um mudo de felicidade e de paz! Não quero mais este mundo onde você liga a TV e saltam dela quadrilhas novas todos os dias, onde cai toda semana um ministro corrupto, e onde as drogas destroem famílias e corrompem filhos de Deus. Não quer mais este mundo de abortos e crimes, desta pornografia escancarada, e onde os habitantes se calam mesmo sabendo que a aprovação disso os matará um dia. Não quero mais ver mães chorando por causa da rebeldia dos filhos que não rezam mais.

Para que vençamos é preciso de muitas orações. Cada Ave Maria rezada com amor e fé tem mais força do que mil palavras porque acabrunha o dragão e sua maligna camarilha. E amarrado este, seus sequazes terrenos perdem campo, e com isso cometem os desatinos que acabarão por destruírem a eles mesmos. Precisamos de milhões delas, para que o mundo volte ao paraíso antigo, melhorado ainda mais. Precisamos divulgar esta mensagem com vigor, mas com amor. É desta forma que venceremos, porque onde está o Amor está o Céu. O Céu não anda com a intriga, a futrica, as picuinhas! Que desliguemos a TV e os PCs e agarremos o rosário! ... Quem quiser se salvar e aos seus!

Palavras fortes? Duras? Padres queridos, teólogos, doutores, mestres todos que não percebeis os sinais, a todos pergunto: quando este governo, que elegeste, começar a matar padres, destruir igrejas, queimar imagens de culto, e derrubar os sacrários, acaso entendereis os avisos do Céu? Quando nossa terra for fendida de alto a baixo pelo raio da Justiça, sabereis que bem poderíeis ter evitado isso, rezando, alertando o povo, e fazendo o povo rezar? Somente Deus Todo Poderoso pode por fim a estes descalabros. Mas jamais fará se não pedirmos! Oração em família, eis a fórmula mágica!

Tudo pode ser mudado pela oração! Tudo pode ser corrigido pelo amor! Tudo pode ser atenuado pelo ardor dos homens de fé. Mas é tarde agora para suprimir as datas! É tempo de não ligar para “imprimatur” de livros, e sim de atentar para os sinais do Céu. E o brado é o de Jonas, pedido por Jesus: Convertei-vos! Porque o Juiz chega! (Aarão)

PS> Aproveito para alguns avisos.
1 – Saiu a reportagem da Isto É sobre o Movimento, como sempre distorcida, tendenciosa, mas falem bem ou mal, falem de nós, assim mais gente que quer se converter nos procura. Nem respondam!
2 – Seguindo conselho de meu diretor espiritual, a partir deste artigo não darei mais nenhuma explicação sobre tempos, datas, mensagens ou escritos. No site está tudo o que precisam saber, para preparar-se é só procurar.
3 – Os que pediram o Livro das 15 Orações e Eis que chega o Rei, devem ter paciência porque irão somente depois do dia 6 de janeiro.
4 – Nos primeiros 15 dias de janeiro todas as entregas de livros devem estar prejudicadas devido a viagens, mas na medida do possível estaremos atendendo. Tenho também que terminar o livro dos sacerdotes.
5 – Lembro que até 15 de fevereiro temos que terminar a entrega dos FOLDERs, porque a partir dali as coisas começam a ficar evidentes.
6 – Muitos perguntam sobre o último livro do Cláudio, mas não tenho informações nem data, tudo depende da ordem do Céu.
7 – Quem puder envie o texto 1000 DIAS para as pessoas e sacerdotes que não entendem os cálculos das datas..

Nenhum comentário: