quinta-feira, 23 de maio de 2013

COM O PASSAR DOS ANOS AS FORÇAS DO DEMÔMIO CRESCEU OU DIMINUIU?



Quem nos responde esta pergunta é Padre Gabriele Amorth.

Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?
                                       Padre Gabriele Amorth

“Sabe, as forças do inimigo foram sempre idênticas, porque o Demônio tem sempre a mesma força. O que aumentou de maneira assombrosa foi um outro elemento: ou seja, abriram-se-lhe as portas.
Em outros tempos não se praticava o Ocultismo como agora. E eu, sob o nome de Ocultismo, incluo a Magia, as Sessões Espíritas, as Seitas Satânicas… incluo tudo isso. A situação era diferente quando se ia à igreja, quando se rezava, quando as famílias eram mais unidas… Está vendo como esta hoje a sociedade? Os jovens vivem juntos, não querem mais se casar na Igreja e nem mesmo saber do casamento civil. Chegamos a alguns absurdos que, quando eu era pequeno, eram completamente impensáveis!

Tudo isto — magia, ocultismo, espiritismo — contribui para abrir as portas. E, uma vez abertas as portas, o Demônio tem o caminho livre. A questão não é estar mais forte, mas é poder usar livremente a sua força. Lembre-se de quantos casos nós temos de pessoas que se consagram a Satanás! São imensos! Cada vez tenho queimado mais e mais daqueles panfletos onde se pode ler:
- SATANÁS, TU ÉS O MEU DEUS, QUERO A SATANÁS, QUERO ESTAR SEMPRE CONTIGO, VENERO-TE, ADORO-TE…
E ainda depois ME DÊ, ME DÊ, ME DÊ. Me dê riquezas, me dê prazeres, me dê sucesso, e o Demônio dá; mas fica com a alma, em troca. E não há possessão nestes casos, porque nestes casos o Diabo já possui a alma, uma vez que estas pessoas já decidiram entregar suas almas à ele. É preciso ter presente que o Demônio, por si só, não chega à alma:

Ele pode provocar perturbações físicas, mas não chega à alma. Só chega à alma quando é a pessoa que lha dá e que permite que ele se apodere dela.
Estes panfletos de que eu estava a falando foram-me trazidos pelas próprias pessoas que tinham – se consagrado a Satanás, mas que depois ficaram com medo do que fizeram, porque é muito difícil sair das seitas! Imagine que há testemunhos segundo os quais, na América, quem sai de uma seita satânica pode ser morto. E por isso até os próprios membros têm medo.
Na Itália não conheço casos mortais. Aqui na Itália as seitas são muito numerosas: diz-se que são mais de oitocentas, e se brincar mais ainda; mas em geral são pequenas quanto ao número de membros: ou seja, quinze a vinte pessoas, no máximo. Por vezes, à volta de dez pessoas.
É preciso dizer que nem todas as seitas são iguais. Algumas são puro folclore, ou perfeitas palhaçadas. Mas outras são verdadeiras, e terríveis.”

Aí esta minha gente o perigo de se procurar a Deus onde Ele não esta.

Resumindo: Não é que o Demônio tenha mais poder nos dias de hoje, mas as pessoas tem aberto muito mais as portas para ele através daquilo que tem buscado. Sei o quanto é prejudicial este tipo de buscas pelo Ocultismo. Todos os dias chegam no meu e-mail casos e mais casos de pessoas que se envolveram com verdadeiras seitas satânicas e agora precisam de ajuda para se verem livres.
Portanto cuidemos das pessoas que estão ao nosso lado e que as vezes por ignorancia não conhecem a verdade de Jesus, e se deixam levar por tais seitas….

Nenhum comentário: