terça-feira, 15 de março de 2011

O QUARTO CAVALEIRO DO INFERNO.

Muitas foram as matérias aqui postadas sobre o fim dos tempos. Algumas apresentando os vários sinais que apontam que o fim já é uma realidade presente. Postagens sobre profecias que se cumpriram, citações apocalípticas também já reveladas, além de passagens nos evangelhos alusivos aos últimos dias. O que o mundo ainda precisa para entender que o fim nunca esteve tão próximo?
Após a postagem: Sismo no Japão: o que está acontecendo com o mundo? bem como, uma matéria postada anteriormente sobre os cavaleiros do Inferno (29.09.2010), alguns comentários foram tecidos e atentamente lidos, onde alguns leitores expressam o pensamento e a dúvida sobre a manifestação do quarto cavaleiro do apocalipse.
Diante do atual cenário pelo qual passa o mundo, com sucessivos terremotos em várias partes do planeta, alguns com dimensões devastadoras, Tsunamis, Fome e miséria, multiplicação de Doenças, Guerras e rumores de guerras de proporçoes gigantescas, divisão e escândalos religiosos, crescimento dos Apostáta, mudança climática, colapso econômico de dimensão global, questiona-se sobre a então manifestaçõ desse terrível cavaleiro. Poderia ser atribuído a ele todos esses infortúnios? Mas, quem é e como é o quarto cavaleiro do inferno que vem com poder para dizimar 1/4 dos homens?


E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras. Sim, cavalo ligado à Sinagoga de satanás! Apocalipse 6,8.

Ainda esta semana, será postado aqui uma matéria sobre esse horrendo e tenebroso cavaleiro.

Teria ele realmente já se manifestado?

Seria este medonho, a união dos três primeiros cavaleiros?

Existe alguma referência entre o cavaleiro verde e o vale de lágrimas pelo qual vive a humanidade?

E o cavalo verde visto no Egito, seria realmente o quarto cavaleiro do inferno?

***Para quem ainda não leu, ler a postagem sobre OS CAVALEIROS DO INFERNO, datada de 29.09.2010, (sendo até aqui a segunda mais acessada com 3.354 visualizações, segundo a estatística gerada pelo próprio blog). para uma melhor compreensão.

Nenhum comentário: