segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Fugir nunca é a solução!

Muitas pessoas diante de situações conflitantes preferem fugir dos problemas, todavia, o melhor seria enfrentar os medos, as angústias e até mesmo as dúvidas. 
 
Saiamos do esconderijo dos sentimentos negativos e procuremos desenvolver um relacionamento com o Eterno através da oração, pois é através dela que nós falamos com o nosso Pai do céu. Alguns até dizem: "mas, eu não sei orar!". E fazem tal afirmação por se basear em orações bem elaboradas e demoradas. 
Não é o como falamos e nem o tempo da oração que fará esta ser atendida. E sim a entrega confiante no terno cuidado do Senhor. 
Uma afirmação óbvia, mas parece que sempre esquecemos desta verdade: toda oração é pessoal! 
A oração envolve um contato direto entre o ser humano e Abba (nosso Papai do Céu), por isso deve ser sincera e não apenas repetições mecânicas. 
Portanto, quando desenvolvermos este relacionamento verdadeiro com o Senhor através da oração e nos quebrantarmos diante dEle teremos a solução para os nossos problemas. 
Apenas deixemos a teoria e vamos praticar! Levemos o conversar com o nosso Pai a sério, de modo que em todo tempo e lugar estejamos sempre orando no espírito.
Mãos a obra!
 
 
 
 
 
Blog Pe Emilio

Nenhum comentário: