terça-feira, 15 de abril de 2014

Senhor meu Deus, dos Teus caminhos me afastei. Em uma outra realidade me envolvi. Trilho um caminho tortuoso e por demais perigoso. Ainda acredito está no controle da vida e que atitudes de retorno podem ser tomadas por mim mesmo. Mas o caminho não é fácil, ele apresenta muita oposição, fraqueza e incertezas.
Glórias Te dou, pela a brasa não está totalmente fria e dentro de mim ainda habitar a esperança que vem da Tua palavra: "O Senhor se agrada dos que o temem, dos que colocam sua esperança no seu amor fiel".
"Pois ele, o vingador do sangue, se lembra deles; não se esquece do clamor dos aflitos. Tem misericórdia de mim, Senhor; olha a aflição que sofro daqueles que me odeiam, Tu que me levantas das portas da morte para que eu conte todos os Teus louvores nas portas da filha de Sião e me alegre na Tua salvação."







Nenhum comentário: