quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

2060130 EXTRATOS DO LIVRO TRIUNFANTE MÃE DA EUCARISTIA.

 

(Triste saber que a confidente destas belas mensagens hoje está fora da Igreja, pondo a perder um carisma precioso. Um grande mistério se desenvolveria ali, com milhares de conversões. Ai de quem frustra os planos de Deus)

Neste texto, vou trazer alguns extratos do nosso Livro “Eu Sou a Triunfante Mãe da Eucaristia”, que não tem sido mais editado, mas que contém lições preciosas a todos, vindos de Jesus, de Nossa Senhora e do Arcanjo são Gabriel, Miguel e Rafael.

São tesouros que não podem ficar escondidos e sim, devem ser postos à luz, pois palavras do próprio Deus, colocadas em locução por uma simples mãe de família. Não terei preocupação de datas nem de assuntos ou títulos, colocando tudo em tópicos. Cada um contém lições preciosas em si: Como são muitos o que não tiveram oportunidade de ler o livro, vamos a eles:

Maria: Meu coração se alegra com os louvores dos filhos que tanto amo. Meu coração lhes agradece por seu zelo e amor. Nas orações Jesus se alegra pela disposição de tempo pelas almas.

Mas é preciso que cada palavra tenha amor e alegria, porque compartilhar é o grande segredo. Compartilhar com os outros para levá-los ao céu, e a alegria volta para quem se doa. Nada pode impedir que as orações sejam feitas porque a espera pela libertação é grande.

Veja minha filha sou eu quem falo e lhe mostro como meu amor e minha alegria lhe é concedida. É de uma fé firme que precisarás para seguir adiante sob a luz do Espírito Santo. Todos os Apóstolos ficaram cheios de coragem, assim também se fará com você...” Maria Mãe da Eucaristia

Jesus: A espera é algo angustiante para o coração do homem, mas preciosa para Deus. O que te atormenta, o futuro ou presente tudo está nas mãos do Pai, para onde irá, ou se ficará... Ele lhes dirigirá. A alegria de compartilhar a vida com os outros é sem preço pela doação. “Filha apreenda comigo que sou manso e humilde de coração, e que levei meus sofrimentos com paciência”.

A sabedoria eterna vale ouro e a terrena passa. Fixa teus olhos na cruz e reza, para que não caias, mas ascendas aos mais altos graus de purificação, porque a graça que te foi confiada ressurgirá como o sol. Abandona-te em Mim e segue, não olhe para os lados. Deixa em silêncio tudo acontecer como já está previsto, simplesmente segue tu, adiante, e firma teu caminho. Aquieta tua alma e consome-te em meu serviço

É preciso ter um coração dócil para partilhar o mistério do triunfo de Deus, que tudo resume no mistério da Eucaristia. É Cristo, se doando a vós e assim abrindo os mananciais do céu. É Deus feito pão, que desce para estar junto de vós, mistério de amor.

Maria: Quanto a mim sou só um canal de graças. A minha vitória está ligada unicamente à suprema vitória de Deus, para glorificá-lO. É preciso do meu amor de Mãe e do acalanto, para que os homens assim encontrem a Deus. Ele quis usar-me para ser Sua serva, e com o amor maternal, que é dom de Deus, ser meio de salvação de muitos. Por isso desvendo tudo o que é permitido, para o meu triunfo. É Deus que se faz pequeno para morar em vós, só assim descobrireis o mistério do céu.

Buscai uma vida santa e digna daqueles que amam meu Filho. Jejuai, orai e vigiai, porque o tempo vem. E quando menos se espera, tudo se confirmará para a glória do Pai. Sobretudo o poder e a glória eterna. Sois vós as minhas testemunhas, para que o Reino se estabeleça, para que Israel seja a nova Terra Santa de meu Filho. Com palmas de oliveira, ela se encherá de júbilo e se alegrará com seu louvor!

Então a Cidade Celeste descerá e habitará entre vós, e vós sereis rebentos em meu colo, e eu serei, finalmente, chamada de Mãe por todos. Amém. Rezem, rezem. Busquem a santidade a cada momento, para que a graça aconteça a cada dia”.

O importante é que você teve boa vontade. É o que falta a muitos que desistem do plano da salvação, por não agüentarem os pequenos entraves da vida. A fortaleza vem de Deus e é dom de quem persevera, na fé de cada dia. Amém. Amém”.

É preciso que as pessoas tenham como único meio de salvação, como bem mais precioso, a nosso Senhor Jesus Eucarístico, amando e glorificando-O pela Sua Santa Paixão, donde vem a doação de todos os dons do Espírito, que o mesmo os distribui como convém, e os administra, apesar dos entraves e desmandos. Ele age sublime pela vontade de Deus e paira e inspira sobre os corações sedentos que se achegam a Ele”. “Há grande alegria sobre aqueles que O invocam e Ele concede o dom de graças sobre o que persevera”.

Permanecer na graça, eis a grande prova do povo santo! Persistir e permanecer na santidade do amor fraterno. Cada dia uma luta, um combate espiritual, para que possais vos alimentar dos bens celestes e supremos. Sobre cada graça recebida sobre vós, vos tornais, mais próximos do Seu Amor e crescereis em grau de santidade.

Há coisas inexplicáveis que só a sabedoria divina contempla. Começo, meio e fim, para seus desígnios. Glória à Virgem do Carmo, eleita esposa fidelíssima de nosso Senhor, da amada Igreja de Cristo, transparente e translúcida de graça celeste.

Jesus: “Como um viajante traça o seu caminho, assim também o Filho do Homem traça seus desígnios de volta para a casa Pai. Quem de vós pode se apartar do amor de Deus sem sentir-se confuso e vazio? É como se faltasse o ar, é a angústia suprema do purgatório, porque Eu sou a Luz. Nada há fora de Mim, porque Sou começo e fim! Ontem e hoje e amanhã não existem. Nada além de Mim e do Meu amor eterno. Amo-vos por inteiro”.

Jesus: “Amo-vos como sois, porque vim para salvar e não condenar. Vim para ser vida e luz, verdadeira comida e bebida. Vim para ser o Cordeiro imolado, para que o ser humano farte-se do Pão e dos bens do céu. Eu estou convosco, para ser fonte de vossas alegrias e de vossos anseios. Sou o bem mais supremo, no entanto, sou esquecido”.

Jesus: “Eu te amei em cada instante de tua vida. Tudo carreguei por ti. Eu estive sempre do teu lado, nunca Me separei de ti, porque ouviste a voz do pastor. Mas as minhas outras ovelhas não querem escutar. Quando o Meu clamor chega aos seus corações, dizem: isso é bobagem. E se deixam desviar pelo maligno. Já não se usa mais respeito, obediência, honestidade, castidade e sobriedade em se vestir em minha casa. E o que desejo, é que venham Me receber dignos; não precisa de luxo. Dignos, porque eu fui entregue e lavado pelo Sangue misericordioso que transcende no pão e no vinho.”

Jesus: “Vós não tereis de Me receber limpos e dignamente trajados? Respeito e muito amor à Santa Eucaristia é o que falta em nossas igrejas. Os padres parecem estar cegos diante de todo. O banalismo, o modismo, e o conformismo que ficou como se vendassem os olhos e os apartassem de ver, e de voltar a ensinar o povo. O que é reto não pode ser torto! E o que é torto se endireitará? Quanto tempo a envergadura de um tronco de junco, por mais que se dobre, agüentará sem que volte a seu antigo formato?

Eu digo, aquele que nasceu da carne é carne, mas aquele que nasceu do Espírito renasce para a vida eterna. E nela gozará dos benefícios eternos e meus carinhos, porque o coração não se dobra ao seu Criador, sem saber quantos segundos ainda faltam para que tudo se cumpra. Pois nem os anjos sabem, nem Eu, só o Pai sabe o momento da volta do Filho do Homem, para que se comece a cumprir a vontade de Deus sobre a terra. Verás quanto a humanidade sofrerá com os sinais visíveis e não se converterá.”

Jesus: Trabalhar eis a missão! Orar eis o mistério do qual se valem todos aqueles aos quais eu amo e consagro ao meu Reino. A cada dia, a cada ação que seja, Jesus deve estar em todos os vossos atos e ações. Que da magnitude do amor, seja repleta a vossa vida de oração, para que a graça do céu desça sobre vós.

Vivei em espírito contrito, de arrependimento e gratidão ao Senhor que tudo vê. Segui avante, avançai pelas fronteiras da luz predileta – verdade perfeita em Deus – que guia seus filhos por caminhos de graça e virtude. Deus não deixa sucumbir os amados Dele, e propaga Seu amor em chamas ardentes do Espírito, para que vós sintais a graça e a força da mão e do braço poderoso de Deus, para com todos os que a ele recorrem.
Gabriel: (sobre a santidade) A santidade consiste antes de tudo em abrasar-se por um amor único e supremo, no qual se inspira o dom maior. A santidade não é conseguida pela força do querer e sim pela sua sublime ação de entrega total. Quanto mais me entrego a Deus, tanto mais Ele trabalha em meu espírito. A cada dia a santidade deve ser buscada, não só em atos, mas em sussurros e suspiros, pela busca do Altíssimo.

A santidade consiste, enfim, numa grande jornada celestial a qual nos convida ao aniquilamento da vontade humana, sem se impor, mas suave e perenemente. A santidade é intransferível e a missão também, como os dons, que quando dados perdurarão na semente, buscando florescer. A santidade é algo sublime e magnífica, pois o homem na sua natureza humana se abre para a realização do celeste, e nisso santifica a vida ao seu redor.

A santidade é o caminho do crisol, é a alavanca do justo, é a coroa da ressurreição. É acima de tudo o bem mais supremo, para contemplar Jesus misericordioso, face a face. Eis o mistério da Santidade: É no abandono da humanidade, que Deus revela o Divino.

Miguel: (Sobre a castidade) A castidade consiste em fazer a vontade do Pai, à qual todos são chamados. Ela não provém da força humana, mas do amor divino. A castidade não é sinal de tristeza, mas sim de alegria na imolação do corpo. Ser casto é partilhar do dom maior, que é a alegria dos santos.
A castidade é algo que não diminui e sim enaltece, por um bem maior! É pregar nossas paixões na cruz de Cristo e com ele acender ao céu. É o abandono de ser amado, para amar o eterno. É a alegria da pureza, é a fonte de jubilosas graças, é dom supremo.
A castidade não será por si só um dos dons mais valiosos? É o esvaziar-se de si para gerar Deus, é o negar-se a si mesmo, e tomar sua cruz, para se entregar nos braços do Pai. Por fim, é renunciar a própria carne, para fazer parte do Corpo Místico de Deus. É alegrar-se com os santos, é aconchegar-se ao Coração de Jesus. É ter Ele por único bem e amá-lo como esposo. É tentar ser fiel até o fim, é abrasar-se pelo amor celestial, sem sucumbir jamais ao terreno. É morrer a cada dia na carne, e nascer a cada dia para a glória. Amém.

Jesus: Credes firmemente que esta é a vontade de Deus para convosco? Lembrai-vos de que fui fiel até a morte e morte de cruz. Não vos mostrarei um caminho de flores, mas de pedras e espinhos. Porém, ao se achegarem a Mim, ofereço uma vida inextinguível, um alvorecer glorioso, isso se o vosso coração quiser seguir-Me.

Preparai-vos para a viagem. Colocai a fé, o amor, a caridade, a esperança e muita renúncia, para começarmos a missão que já tem dia e hora marcada. Mas garanto que valerá a pena. Nada ficará sem sua generosa recompensa, a graça do céu e a riqueza do meu coração. Mesmo ainda aqui nessa terra, estarei convosco sempre. Não vos abandonarei. Fortalecei vossos corações! E sereis o meu povo! E Eu serei vosso Deus. Amém

Gabriel: É preciso ir adiante, e a passos largos, sem olhar o precipício. Dar um passo na fé, sem avistar a ponte. É preciso jogar-se nos braços do Pai, para assim subir a cada dia rumo à santidade. O Pai só chama a quem conhece, e não daria a vós o que não fosseis capazes de terminar, pois Ele é Onipotente. Lançai-vos no colo do Pai mergulhai no abismo da misericórdia, Ele vos amparará em suas mãos. Amém.

Jesus: “Estai prontas para quando Eu vos chamar, certas de que tudo é para a Glória do Meu Pai que está no céu, e não cessa de providenciar por vós”.

Os sinais virão, dando provas do quão perto está a vinda do Filho do Homem. Para que, os que são Dele não pereçam, mas busquem sempre mais estar na Sua presença. Então, permanecei animadas, com real devoção ao Santíssimo e em adoração eterna, a Ele que é, e sempre será o Rei de Amor do Universo”.

Buscai as coisas santas. Guardai-vos do mal, e a glória ressurgirá em vossas vidas. Sede irrepreensíveis ao Espírito, que tudo move, para que possais receber a coroa da glória.”

Avista-se já, ao longe, a magnitude do amor de Deus, pois o plano do Senhor é Santo e se cumprirão Suas Palavras. Estai atentas para os sinais e buscai a santidade, para que vós sejais neste mundo um reflexo vivo do Amor de Deus, Amor Eterno e Inalterável”.

Buscai a Deus com caridade e zelo. Vigiai em constante oração do Terço da Eucaristia, que é o vosso carisma e missão. Ele vos consumirá por amor à Santa Eucaristia e vos mostrará o caminho a ser trilhado”.

Jesus: “Aqueles que a Mim buscam, não serão obscurecidos nas vaidades, mas buscarão a humildade e a observância das leis do Senhor. Fazei isso, para que assim o povo saiba que sois chamadas por Deus para essa missão. Vivei deste modo, para que nada possam dizer de vós. Permanecei na austeridade, no sacrifício, e no abandono em Mim e só. Assim sereis felizes”.

Gabriel: “Filhinha! O amor do céu precisa ser contemplado e precisa ser resgatado. Precisa do abandono no Amor do Pai. É preciso que o coração se abra para florir e frutificar para a eternidade. É preciso o amor, que é semente do céu, para que Jesus seja glorificado e exaltado nos altares e nos corações. Sobretudo é preciso paciência para que o Senhor aja em vós”.

Não vos inquieteis pelas tribulações corriqueiras, mas crede na fé dos Apóstolos, na adoração a Cristo Eucarístico e no abandono total à Minha vontade. O Pai Santo precisa ser amado. A Hóstia Santa precisa ser exaltada. Só por ela entrareis no Reino. É necessário busca-la de todo o coração, e a glória ressurgirá em vós filha. Há muito a fazer em tão pouco tempo. Faça de tua casa, uma casa de oração e não de dúvidas. O Amor precisa ser amado”.

Jesus: Tudo se cumprirá rapidamente para que Deus triunfe sobre as potestades diabólicas deste mundo e parem de fazer mal a tantos. Reze! Logo vereis o sinal visível no céu. Então intensificai vossos encontros e orações. Amém! Tudo está escrito e providenciado, alegra-te, ama-me e espera.

Jesus: Em tudo dai graças ao Senhor porque esta é a Sua vontade para convosco. Que se acheguem a Ele, as sedentas almas rebeldes. Busquem Sua presença e se convertam para o que é celeste. É glorioso o número dos eleitos para que, guardando seus preceitos, habiteis eternamente em Meu lar celestial e para que a vossa missão vos consagre guardiãs das almas.

E resplandecerá sobre vós minha misericórdia que é cheia de graça. Sinta no coração, porque tudo o que vem da razão é vão, mas tudo o que vem do coração é fonte de graça do céu, para que vós saibais que Sou Eu o Senhor.
A minha voz não calará e sim, ecoará mais além, para guiar-vos no caminho árduo que tereis de passar. Porém verás a recompensa dos que Me servem. Busquem-Me no sacrário e elevem seu coração para Mim e tudo lhes será dado a tempo, pois Sou o Senhor dos minutos e das horas. Comando tudo e todos”.

O Pai: Nada escapa do Meu olhar. Vede filha, dei Meu Filho único, que sofreu por todos, e até a última gota sequer negou. Fiz o mundo perfeito, com tudo, para o homem ser feliz. Acaso faltou algo”?

Mandei os profetas para a conversão do povo, nunca os desamparei porque o Meu plano é a salvação. Coloquei no coração dos homens a sede de serem felizes, mas buscam em lugar errado. Maria, minha querida filha e Rainha, vem ao mundo para alertar e nada ouvem.

Não consigo lhe conter as lágrimas e as súplicas de Jesus em sua misericórdia, porque Seu sacrifício foi supremo e perfeito, e não se voltam a Mim. Venho convidar-vos também, que vás, e fales ao povo da importância da Comunhão, porque ainda resta um breve tempo para a volta.

Não penses que falta tanto, pois já está mais perto do que pensas. Mas é preciso tempo para que as pessoas se convertam e voltem, porque a hora em que o céu se fechar milhões se perderão, ainda há tempo para resgatá-las e salvá-las de lá. Segue em frente na tua missão, e leva a cabo o que te foi confiado.

A aqueles que foram chamados, caberá a cada um o seu juízo, porque o Pai é justo e complacente. Você deixaria sua família ficar gritando eternamente no purgatório? Quantas famílias ficarão sem vossas orações?

Jesus: Que a paz se inflame fundo em vossos corações e encontrareis repouso em Mim. Tudo está providenciado, apenas faça e deixe o resto coMigo. Alegra-te e vença pela fé, porque nada pode vos atingir se a mão de Deus é por vós. Amém?

Permaneça na graça e na paz, reze para a salvação das almas. Amém. Sou o Milagre Eucarístico. Sou o Cristo vivo, fulgurante, Tesouro Celeste. Sou o maná celeste, a Eucaristia viva, o Tesouro eterno, a saída deste mundo tenebroso e a entrada para o céu. Nada há fora de Mim, tudo existe em Mim. Abrasai vossos corações por Mim. Esperai as maravilhas do coração do Pai. Em unidade com o Espírito Santo que vos rege e guia. Amém”.

Segue uma parte 2.

Aarão
 
 
 
 
 
2060130 EXTRATOS (2)

Jesus, (julgamento): Na casa de Meu Pai há muitas moradas, mas é preciso estar revestido da graça para entrar em Nossa presença. Para cada um existe o seu lugar. Para chegar ao céu, passa-se por vários estágios. O começo é um túnel pelo qual a pessoa deve ir clamando pelo Sangue de Jesus, porque a alma revê todas as suas faltas e se ela não blasfemar, e sim, clamar Minha Misericórdia obterá o perdão e irá para o julgamento correto dos que Me adoram. Procurai o caminho penoso porque é o que leva ao céu.
Após passar pelo túnel vereis a grande luz. Clamai por Meu nome e ireis de encontro ao portão da paz.
Então dizei: a paz esteja contigo irmão e ele se abrirá.
Continuai andando e dizei: o amor de Deus me ilumine! E o amor virá até você.
Passareis também pela porta da caridade, onde vos será mostrado o quanto de caridade fizestes neste mundo. Dizei: que a caridade abrase o Coração de Jesus por minhas faltas.
Depois, em um salão principal, todos se reúnem para irem ao pré-julgamento da alma, onde são colocadas várias coisas a peso: fé, esperança, caridade, abandono em Deus.
Quando tudo isto for visto, o Senhor dará seu peso de amor e compaixão. Só não se salva quem não quer, porque o Senhor é misericordioso e vos resgata. A pessoa deve se ajoelhar e pedir clemência de suas faltas, pelo amor que Deus tem por ela. O Senhor a redimirá e abreviará suas penas de acordo com o que ela praticou em vida, sendo possível até a sua ida ao céu direto.
Tudo depende do coração: se ele se abrasar por Jesus, e desejar, no mais íntimo de seu ser, ser salvo, encontrará salvação, porque Deus é justo e veio para chamar os seus e mostrar o caminho. Amém”.

Jesus: O povo precisa voltar aos velhos tempos onde as crianças cantavam e coroavam e amavam Maria. Hoje muitas coisas tomam o coração das crianças e é por isso que o mundo está tão perdido. É preciso plantar a semente quando a terra é jovem, assim ela germina e no tempo certo cresce e dá seus frutos. Para florescer é preciso de cuidados e para os frutos a espera, mas virão com certeza. Comece a andar cada dia mais ao meu encontro e acharás repouso imediato em Meu coração.

Maria: Veja quantos se perdem por não se humilharem, por não me chamarem de Mãe quando precisam. É tão fácil! Se acham tão auto suficientes! Não lembram do quanto velei por eles.

É preciso se doar para receber o amor. Não peço muito, afinal. Não mereço o amor devotado dos que eu cuido todos os dias e nunca abandono? Mesmo assim, amo em silêncio, e nem por isso os desamparo.
Foi só um desabafo”.

Mãe, é errado eu ler as mensagens para os meus? “Não! Nenhum segundo pode ser desperdiçado porque uma palavra pode mudar a vida de muitos e então quem não ouvir sucumbirá ao fogo e a tormenta eterna. Mas vós que tendes fé em meu Filho. Resisti até o fim, e na Carne e no Sangue do Cordeiro, colocai vossos temores e angústias e vereis o amor vencer. Amém. Amém”.

Jesus: Assim como esta luz entra em tua casa, assim também sou eu. Quando Minha palavra frutifica, reflete a luz para que desse modo mostre a vós os Meus preceitos e com isso ponha Minha vontade em vossos corações para que vós pregueis o Evangelho com desassombro e como muito temor e amor pelos irmãos. Para que vós vivais na abundância da graça que vos é concedida nesse pouco espaço do milênio”.

Rafael: Quem poderá juntar quando a mão do Senhor pesa sobre suas faltas? Quem poderá dizer tenho boa medida, agora saciarei os meus prazeres e descansarei? Quem poderá prever o que acontecerá no momento seguinte? E quem medirá o tempo de suas vidas?

Não protelai o tempo da santificação e nem escarnecei a graça da reconciliação, porque o tempo é do Senhor, e é Ele que tudo dá em graça, para voltar-se a Ele. Não ajuntai tesouros corruptíveis e que se acabam. Ajuntai sim, tesouros do céu, onde lá ninguém tomará e sim somará para a glória de Deus. Buscai o que não se acaba. Buscai o eterno. Ajuntai na graça, para colher na luz. Plantai a caridade e colhereis a santidade.

Não vos preocupeis com o dia de amanhã, porque o Senhor é vosso Deus e vos saciará, e vos cumulará de graças e dons, e vos acalentará em Seu ser, e vós sentireis o socorro e o abrigo seguro, acima do esperado. Deus nunca deixou ninguém só, e sim cumulou de bênçãos os que a Ele se achegam. Amém”.

Gabriel: Eis que vem chegando o Senhor dos exércitos, preparando o Seu Reino. Aqueles que estão dispostos para a batalha, que se alistem. Os que querem ganhar a coroa da vida, rebrilhem. Em vós o zelo.

Porque a primeira trombeta foi tocada, dando assim o primeiro chamado final, para a Nova Terra prometida, onde reinaremos pelos séculos com Cristo. Os sentinelas já estão à porta. Os estandartes estão levantados. Os cavalheiros com suas armas e seus trajes. Enfileiram-se os anjos, para o maior combate já visto, desde então e sempre. Descem a terra para feri-la. Para fazer jus às palavras de Deus, porque Ele É, e sempre será. Sua Palavra nada deterá. O que o homem duvidou verá. O que ele ajuntar perderá, porém nada se perderá da glória dos céus.

Porque aqueles que se humilharam e desprezaram suas vidas terrestres, esses rebrilharão nas estrelas. Cinge-te também para o combate e prepare-te para a batalha. Para que não caias, sim lute bravamente. Porque a guerra já começou, a grande batalha, eis que vem o segundo anjo com sua trombeta. Amém”. Lucas 12-23

Jesus: Quem poderá por medida no conhecimento de Deus? Quem se oporá as suas ordens e abreviará o peso das culpas que oculta no íntimo de seu ser? De suas faltas quem poderá escapar? De cumprir seus votos? Ou não temerá que o Senhor desvende tudo às claras?

Ai daquele que batem no peito dizendo: estou salvo, sou puro, e que humilha ao que está caminhando por causa de suas quedas, ao invés de ajudá-lo a levantar-se.

Ai daquele que não tem compaixão, e na busca da vaidade e da auto-aceitação dos outros, quer glórias e sai humilhando ao fraco. Os olhos do Senhor pesam sobre tudo isso.

Insensato, não sabes onde colocas os pés e se resvalarás e cairás, para apontar assim o teu irmão? Julgas-te melhor que ele, sem lembrar que Eu conheço tuas faltas e sei de tuas fraquezas? Que achas que vale mais: A ostentação da santidade ou a luta até as lágrimas para segui-la?

Eu vos digo, não vos deixeis desanimar se o pecado e a carne vos roubarem o sossego, e sim lutai bravamente pela santidade, porque é desta luta que provém a vitória do céu. Aqueles que não lutam todo o dia pela santidade, estes, já não estão no caminho. Se acomodaram dizendo: basta! Já fiz o bastante e o Senhor já está satisfeito.

Filha, falo sobre a Samaritana. É uma volta ao interior de cada um. À fonte da eternidade, ao poço da água viva, para onde cada coração vem, com sede da graça de Deus. É a busca pela saciedade do amor e da compaixão. Sim compaixão porque ela se deixou mergulhar nos olhos de Meu Filho e neles encontrou a verdade, e no seu falar consolo. É neste mergulhar que deveis estar, sempre abertos, para olhar frente a frente, escutar as palavras da vida eterna. Sacia tua sede em Mim, para que não angusties tua alma e não pereças.

A fonte jorra sempre. A fonte é eterna, e corações ressequidos, ela transforma. Só a palavra de Deus é que pode mudar o coração.”
Jesus: “Foi por isso que Eu vim para que o homem ouvisse de alta voz o Filho do Homem, proclamando o que lhe era oculto, e pelo poder da palavra que tudo foi feito, e a água da vida brota e jorra nos corações. Amém”.
Pai e Jesus

Jesus: Filho do Homem sobe as montanhas e contempla o que o teu Deus te revela para os dias vindouros e que se cumprirá para a redenção de muitos. Já não haverá mais tempo de espera. Eis, porém, que se cumpre e se cumprirá tudo o que foi escrito pelo profeta Isaias e Ezequiel, para que não se perca nenhuma palavra do meu oráculo. É Javé quem clama às nações em diversos idiomas, para a restauração de Jerusalém, cidade celeste, e a seus eleitos para que o testemunho dos profetas possa abrir os olhos dos cegos e a palavra penetre no coração dos surdos.

Para que, ainda por um breve momento, eles vejam a luz. Depois o céu será fechado, e vos sustentareis com vossa fé, porque Deus olhará, mas o caminho que foi trilhado sustentará a cada uma e aquilo que está perdido não se deve ajuntar, porque nada será aplainado ou colhido.

Jesus, por São Rafael: Pois eis que o ceifeiro vem, em grande furor sobre a terra, para buscar o que é Seu e nada sobrará. O ímpio perecerá, mas o justo assumirá a glória conquistada. Em breve revelarei em teu coração a tua redenção e aplainarei o teu caminho para que tua voz ressoe, e a justiça seja ditada. Para aqueles que têm sede, seja a sede saciada, para que o homem volte sua face na minha presença.

É a última chance de salvação e para que não se percam, mas para a alegria dos justos e escolhidos que se cumpra o que foi escrito no Apocalipse. O número dos eleitos chega ao termo (Ap 7,4). Amém! Amor graça e alegria. Amém”.

Preparai-vos para o combate. Os tormentos estão vindo sobre a face da terra. Que estejais atentos, para não vacilardes em vossa fé, pois ela sustentará a muitos. Porém, Minha mão não deixará que caia o fruto, sem que seja colhido com proveito, mas brotará para que seja alimento eterno, na redenção e na alegria dos justos.

Vós servireis de consolo aos desabrigados e ombro aos doentes e não negueis vossa fé e ajuda a tantos, os milhares que recorrerem a vós. Mas tratai-os como Eu, com doçura e fé. Pela graça dada a vós, eles se converterão em graça e conversão para Jerusalém Celeste, Gloriosa, que já desponta, e pronta está para descer. Que o homem veja que Jesus é o Senhor, e veja a sua glória. Amém”.

Jesus, por São Rafael “Aqueles que amam a Palavra viverão por ela, e ela os alimentará, e produzirá frutos e gerará vida em abundância, pois para isso vieram os profetas: para mostrar o caminho aos fracos e aos extraviados e restaurar Jerusalém. Para reunir as 12 tribos, pois todas as cidades adorarão ao Senhor Deus e se curvarão para Sua adoração e louvor”.

Nada temas, pois eis que te envio para proclamar o tempo da graça que te impele pela força do Espírito e não humana. É a graça e o amor do Pai, para que não esmoreças”.

Todo vale vai ser aplainado, nada pode se manter longe do Meu poder

A cada dia em que olhares para os montes, tu verás o sinal do Filho do Homem que já está chegando. Tão rápido como uma fagulha e tão ágil como uma lança e tão fulgurante como uma cascata de luz. Assim virá o Dia do Senhor, que resplandecerá nos corações, onde habita a luz e velará pelos justos em Seu amor.
Armai-vos constantemente e, sobretudo tende o temor de Deus. Cada oração seja, para cada alma, como um presente de graça e de amor. Rezem sem cessar e vão ao encontro do Santíssimo. Estejam sempre na minha presença. Tudo está feito na eternidade e será cumprido”.

Jesus: Eu vos digo, que todo aquele que crê viverá pela fé. Mas aquele que duvida põem em risco sua salvação, porque ainda que Eu estivesse no meio de vós, haveria dúvida em muitos.

Porque o filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir. Veio para a redenção de muitos e a santificação dos justos. Clara como o sol, a justiça resplandecerá em vossa face, na volta tão repentina que está por vir. Acaso sou um Deus de falsas promessas, quando digo deixem tudo por Mim, Eu vos darei em acréscimo? Acaso não sou o princípio e fim? Busquem-Me nas riquezas espirituais e encontrareis os tesouros inimagináveis de Minha misericórdia.

Veja, não há tempo para extravios, porque de Deus não se zomba e Ele não Se deixa escarnecer. Planta a boa semente e persevera para que a colheita seja boa, para que o pão seja celeste e que vossa fome seja saciada em Mim. Busquem-Me enquanto Me podem achar, porque o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não. Para que brilhe o Sol da Justiça e a alegria seja celeste, ressurjam vossos rostos, e que a paz esteja convosco”.

Digo-vos que nas 1000 Ave-Marias não só se salvou vosso pai, como vossa descendência que ainda pena no purgatório e clamava por socorro. Amém. Sou complacente e bondoso e dou provas do que verdadeiro é. Amém

Jesus: “Busque no coração de Maria amparo e alegria. Busque nela consolo e refúgio, que, como Maria, sem saber tudo entregou e ainda entrega ao Pai. Não sendo imprudente, tudo esperou para que nela se cumprisse, a glória, a alegria do servir e o maior dom para vossos corações. Para a sabedoria suprema da doação, no trabalho diário, na busca do Sagrado Coração é que habitais as alturas e guardais vosso lugar em Cristo Redentor”.

Não importam as pedras, mas sim, o caminho que elas fazem. Sempre adiante, segue teu coração e repouse tua alma em Mim. Logo, porém, verás a recompensa dos que Me buscam e propagarás o devocionário da Santíssima Eucaristia, com todo empenho, para que cheia das graças eficazes o Corpo Místico de Jesus seja louvado e adorado em alta voz, e ao coração dos incrédulos volte a benção da Santa Eucaristia.

Nunca se viu tanto amor pelo Santíssimo Sacramento, dirão: serão abrasados pela sede e fome da Eucaristia que tudo renova e transcende. Ressurgirá a nova Igreja para Novos Céus e a Nova Terra. Acalente em silêncio e reze para que suas forças aumentem ainda mais tua fé e confiança. Segue adiante com minha benção. Jesus será o único sinal visível e presente. Todo dia no Santíssimo Sacramento do altar. Amém.”

Jesus: É com amor que venho plantar a semente da boa nova. Para aqueles que a acolherem com amor será como uma árvore bem plantada. Aqueles que não acolherem serão responsáveis por seus danos.

Quem tem ouvidos para ouvir que ouça: nada escapa ao domínio de Deus porque é perene sua graça. Mas Deus tudo suporta por vós e é preciso que estejais sempre na obediência da vontade do Pai, porque aquele que vos chama conhece a conduta, e o rumo de vossa vida. Não O entristeçais.

Ao Espírito sim, dai glória, pela obra de vossa redenção. Estai, portanto contentes em servir. Pois fostes escolhidas e muitos quiseram. Estai atentas a tudo, porque os sinais já começaram. (rosa mel) E virão outros mais visíveis, para que aqueles que vos escutam, creiam nesta missão, que é projeto do Pai.

Buscai as coisas do alto e abandonai as coisas terrenas nas mãos do Pai e Ele o fará. Sede alegre, e irradiai o amor que tudo vence, suporta e espera, tudo eleva e santifica. Estai com Jesus Crucificado na cruz e com ele na ressurreição e na glorificação do seu Corpo Glorioso.

Busquem-me sempre em seus corações, em vossa pequenez, porque estou convosco. Acalma teu coração, porque estou sempre contigo. Amém”.

Jesus: Fecha-se o círculo dos Avisos. É preciso que a humanidade ainda ouça este meu último apelo, que é a Minha última vontade impressa, para que ninguém diga que Eu não fui justo. Filha o amor tudo perdoa, porque Sou Paciente e Justo. Os Meus já estão selados, e em breve tudo acontecerá. Fortalecei-vos em Mim, e não ligai para nada. Apenas digo: Quem se achegar a Mim não sucumbirá. Amém”.

Gabriel: Eis como será a glória do filho de Deus: Suas vestes serão resplandecentes como o sol, alvejadas no Sangue do Cordeiro, da mais branca neve já vista. Em suas frontes o sinal da vitória do Verbo, diadema dos astros em suas cabeças e o banquete será eterno.

Seus leitos serão de pluma e marfim, Sua taça sempre cheia de graça, sua redenção, o perdão dos pecados, Sua alegria contemplará a face do Pai, Sua solicitude é fazer a vontade do Pai, estar com Ele, como um velho amigo, mas Deus também.

Reunir-vos em torno da mesa para louvá-lO e cear com Ele nas bodas eternas. Seu olhar será para tudo e para todos, e encherá vossos corações. Seus cabelos como ébano, Seus ossos fortes como colunas bem firmadas, Seu corpo imperecível, gozando das alegrias da eterna aliança.

Tudo será de todos e todos serão iguais! Nada faltará a ninguém, porque em Deus tudo se completa. Ele será nosso Pai e nós seremos Seus filhos pela eternidade. Serão aplainados os montes e só o que é puro permanecerá e verá com júbilo a grande Cidade Santa descer do céu, em majestade e glória, porque nenhum coração pode imaginar o que o Coração do Pai sonha para os filhos da glória. E ninguém poderá entender as alegrias celestes porque fogem ao vosso conhecimento. Amém”.

Jesus: Ativai vossas orações em suplicas pelos padecentes, para que não sucumba a parte que ainda resta ser salva. Filha o maligno manobrará de todas as maneiras, para que se percam. Se pudesse, arrancaria vossos olhos e vossos corações vivos com o furor que tem por vós. Mas vós estais bem protegidos.

Tudo o que acontece de mal é reflexo de sua ira, porém eu os defendo, porque pelejam para a glória dos santos e buscam conhecer Minha Santa Vontade. Buscai-me na sinceridade de vossos corações e na obediência do Espírito, que tudo move. Mas sabei, acima de tudo, que Deus é Amor e é compassivo.

Que Ele é Amor inextinguível. Provai da Sua taça de misericórdia e encontrareis o perdão. Sacrifiquem vossas vontades, para que com isso caminheis em santidade. Estou sempre convosco, para que a missão não pereça, mas frutifique um por cem e cem por um. Filha! Aconteça o que acontecer, Eu estou contigo.

Gabriel: Que a graça do Senhor esteja convosco e o Amor do Pai vos ampare neste dia. Seja para sempre louvada a Sagrada Cruz. Na harmonia dos anjos, cantai louvores a virgem de suprema castidade e caridade, em cumprimento a vontade do Pai.

Para vós, Maria símbolo real, Rainha e intercessora dos aflitos. Para nós, Mãe celestial que roga pelos aflitos, compadecendo-se das almas, que gritam por socorro e clemência. Eu vos rogo que continueis firmes na vossa missão, que é bendita, e vos é confiada desde sempre. Cada uma de vos é importante. Nenhuma pode estar fora, como estacas e tijolos de uma casa, formando um só.

Assim se amem e perseverem para que abundantes graças aconteçam. Javé, Deus Altíssimo, vos toma pela mão e conduz para o caminho que só Ele conhece. Vem e vede o que Deus tem destinado a aqueles que O amam.

Jesus: Para andares na Minha presença, é preciso um coração contrito, cheio da graça e do temor de Deus. Vede filha, quando o coração do homem se endurece, o que acontece? Pensa que não precisa mais de Deus. Mas basta-Me desviar o olhar e tudo se esvai. Assim como abençôo, também abomino a quem coloca as coisas do mundo em primeiro lugar. Porque sou um Deus ciumento e justo, mas uso de misericórdia com vossa descendência, pois vos Me servis e isso alegra o Meu coração. Que teu coração reconheça cada dia mais a Minha voz. E que teu amor contemple cada dia mais o céu.

Gabriel: Fulgurante vem Jesus! Como o sol da justiça, para a redenção dos justos e amparo dos humildes. Para o consolo dos fracos e a alegria dos justos. Para que a Justiça se estabeleça sobre a terra e o sol da justiça brilhe em vossos rostos.

Jesus: É com grande alegria que venho vos falar que as bem-aventuranças são para o dia de hoje. Ainda se cumprem e se cumprirão eternamente. Mas é preciso estar aberto a ação do Espírito, não pela força, mas pelo amor e temor em Cristo Jesus, que a tal ponto chegou seu amor, que não mediu forças, para nos levar ao céu.

Avistais ao longe reflexos do que será a vossa missão e das outras. Buscai-me a cada dia mais e eu iluminarei vossos corações. E o caminho se abrirá. Contai-me suas angustias e eu vos confortarei. Estai sempre vigilantes, pois o inimigo, vos fará sofrer de todas as maneiras, porque pouco tempo lhe resta e vocês estão atrapalhando o seu plano. Estejais com a cintura cingida pela verdade, com o capacete da fé e da caridade. Humilhem-se para serem exaltadas e repousem em mim para que habiteis as alturas.

Nenhum comentário: