sexta-feira, 10 de setembro de 2010

10.000 ACESSOS.

É com muita satisfação que agradecemos a todos aqueles que por aqui passaram, bem como, a todos seguidores, que contribuíram para essa marca muito significativa, pois, 10 mil acessos em onze meses, de um blog que trata sobre tudo de levar o conteúdo evangelizador, onde traz, informações sobre nossa fé e nossa igreja, não é tão simples. Tudo isso faz com que tenhamos cada vez mais desejo de anunciar as verdades da nossa fé e da nossa religião, além de informar também a comunidade católica sobre os mais diversos fatos que estão acontecendo, ou matérias que expressam a opinião da nossa vasta e rica teologia, procurando sempre a cada imagem ilustrar mais os escritos. Na mesma proporção com a qual muitos são confortados e alimentados através de algumas postagens e respectivamente da palavra de Deus, nós também nos confortamos e somos alimentados enquanto a publicamos.
Sabemos da dificuldade de se acessar qualquer ferramenta que disponha desse tipo de matéria. A “sabedoria de Deus, é loucura para o mundo”, Os homens “mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador” (Rm 1,25). S
e entregou a raciocínios nulos, rejeitaram a verdade de Deus e aceitaram as suas próprias versões inventadas como substituto. Sensacionalismo é muito mais interessante, além de fofocas. Aqui, não é o tipo de assunto que para a maioria desperte atenção. Por isso é um número muito importante e significativo.

Após a inclusão da Liturgia Diária, com a reflexão, a partir de uma sugestão a mim apresentada, o número de acessos tem crescido bastante. Hoje temos uma média entre 60 e 80 acessos dia. Pode parece pouco, mas diante do atual cenário pelo qual passa os homens, é sim, um número considerável. Sem falar dos muitos benefícios que recebemos ao ler o evangelho do dia.
Claro que temos todo interesse em cada vez mais melhorar, por isso sua participação é sempre muito importante. Seja como sugestão, seja para divulgação de eventos. Pode deixar na caixa comentários que com certeza terá toda nossa atenção.

Nenhum comentário: