quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS.


Atendendo a solicitação de um leitor, que comentou sobre a importãncia da Doação de Órgãos, na postagem sobre "O Papa não pode doar seus Órgãos", o Blog resolve dar sua contribuição nesse ato de amor e vida.
Segue pois, parte do seu comentário.
>Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento. Acesse www.doevida.com.br e saiba mais. Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br Atenciosamente, Ministério da Saúde Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude >

A Associação Doe Vida é uma entidade que foi oficialmente inaugurada em 16 de Agosto de 2003, surgindo através da observação da necessidade de se realizar e se solidificar um trabalho a nível contínuo e permanente de conscientização da população a respeito do tema: Doação e Transplantes de Órgãos e Tecidos Humanos.
Este trabalho faz-se necessário para que o público em geral tenha mais oportunidades de acesso às informações relacionadas ao tema e conseqüentemente, possam entender melhor como funcionam todas estas questões, além de desmistificar o que eventualmente pode ter sido mal colocado e/ou interpretado, o que traz angústia e colabora para que o tema seja tratado como um tabu social.


Seja um Doador você também! Doe VIDA!

Fonte:www.doevida.org.br

Nenhum comentário: