quarta-feira, 20 de junho de 2012

RUMORES DE GUERRA I I



Mateus 24, 6 Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. 7 Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. 8 Tudo isto será apenas o início das dores. 9 Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações. 10 Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.


Sábado, 16 de junho de 2012
Rússia adverte: Guerra está CHEGANDO! Síria, Rússia, China e Irã realizam exercícios militares Anti-OTAN!
A Guerra vai iniciar! Seria o inicio de uma Guerra Mundial?
Rússia/China/ Irã/Síria/Países comunistas Vs EUA/Otan/Europa/Israel/Al Qaeda e árabes aliados...
O presidente sírio, Bashar al-Assad está preparando uma grandeofensiva nos próximos dias contra a oposição visando o seu regime, umafonte do governo sírio confirmou.
A fonte disse a WND ontem, Assad foi advertido pela Rússia que, se acontra-insurgência que vem alvejando a oposição não for bem-sucedida nospróximos 4-6 semanas, a Síria deve estar preparada para uma guerra. A fonte não disse se a possibilidade de uma guerra, se refere a uma expectativa russa de intervenção internacional na Síria. A informação vem depois da secretária de Estado Hillary Clinton ontemacusou a Rússia de enviar helicópteros para a Síria para uso emoperações anti-posições rebeldes em toda a Síria.

"Enfrentamos os russos sobre a parada de seus embarques contínuos dearmas para a Síria", disse Clinton. "Eles têm, de vez em quando, disseque não devemos nos preocupar - tudo o que eles estão enviando não estárelacionada às suas ações [do governo sírio] internamente. Isso éclaramente falsa".
Continuação de Clinton: "E nós estamos preocupados com a últimainformação que temos que existem helicópteros de ataque no caminho daRússia para a Síria, que irá escalar o conflito de forma bastantedramática".

Também ontem, o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA,Victoria Nuland, ecoou preocupações do enviado da ONU, Kofi Annan de queum massacre chamado está sendo organizada contra a oposição síria.
Um ataque anterior contra civis no bairro síria de Houla viu 108pessoas, incluindo 49 crianças, alegadamente executados à queima-roupaem 25 de maio. A comunidade internacional rapidamente culpou as forçasde Assad para o massacre.

Este fim de semana passado, o diário alemão, o Frankfurter "AllgemeineZeitung", citou fontes que afirmam o massacre Houla foi efetivamentecometida por militantes anti-Assad sunitas. (veja mais no blog Um NovoDespertar- Jornal alemão diz que autores do massacre na Síria foram milicianos sunitas anti-Assad )
Imediatamente após o massacre, informou WND, a Síria apresentou àsNações Unidas e aos EUA com as informações que era um grupo afiliado àAl-Qaida, armado pela Turquia, que matou os civis em suas casas emHoula, segundo informou funcionários de segurança do Oriente Médio.
A comunidade internacional amplamente condenou a Síria, prendendo aculpa pelo massacre em Houla, ás forças que atuam sob a direção doregime de Assad.

Várias vezes o regime de Assad afirmou que a al-Qaeda estava por trás de uma série de ataques atribuídos a forças sírias.
O massacre promovido a opinião pública mundial galvanizado contra Assad,levou à intensificação das chamadas pela oposição para o uso da forçamilitar para derrubar o regime sírio.
Em grande pa rte não declarada é a reivindicação da Síria de que um elemento armado terrorismo está por trás do massacre.

Duas semanas atrás, um oficial de segurança egípcio disse a WND que háuma crescente colaboração entre a oposição síria e al-Qaeda , bem como aevidência de que a oposição está enviando armas para os jihadistas noIraque.
O oficial militar disse a WND que o Egito tem relatos de colaboração entre a oposição síria e três braços da Al-Qaeda:
Jund al-Sham, que é composta por militantes da Al-Qaeda que estão síria, palestina e libanesa;
Jund al-Islam, que nos últimos anos se fundiu com Ansar al-Islam, umgrupo extremista sunita de iraquianos operando sob a bandeira daAl-Qaeda;
Jund Ansar al-Allah, um grupo al-Qaeda com sede em Gaza ligados a campos de refugiados palestinos no Líbano e na Síria.

Fonte: WND

Atualização: SITE ÁRABE ANUNCIA EXERCÍCIOS MILITARES ENTRE SÍRIA, CHINA, RÚSSIA E IRÃ
O anúncio das maiores manobras na Síria com a participação da Rússia e da China e do Irã
De acordo com relatos da mídia de que a Síria, Rússia, China e Irã irárealizar exercícios no início do mês de julho em território sírio pormar e ar e manobras no solo é chamado Pólo Grande.
Informaçõespreliminares confirmam que o Ministério da Defesa chinês recebeuaprovação das autoridades responsáveis ​​pelo Canal de Suez paratransportes de equipamentos militares e chegará durante a última semanado mês de Junho e pela primeira vez às margens do Tartus.
Informações indicam que estas manobras vão participar mais de 90 milsoldados, além de cerca de 400 aeronaves e caças e cerca de 900 tanques.As manobras serão o maior na história do Oriente Médio.

Fonte: Baladn a News

A Força Aérea Síria está preparando bombardeios como parte de sua lutacontra insurgentes e terroristas ao norte de Aleppo. Estes dias, oExército sírio está ocupado se preparando para a luta prolongada paraimpedir o estabelecimento de uma zona de guerra da cidade do noroeste deHafeh, para Hassakeh, no nordeste. Como um dos primeiros alvos, asáreas ao redor de Aleppo estão sob escrutínio, envolvendo umaimplantação militar enorme. Mais operações militares é devida em Idlib eHafeh.

Fonte: RT

Israel pode usar força militar "para proteger" arsenal químico da Síria
O exército israelense está pensando e m usar força militar para impedirque os estoques da Síria guerra alegados químicos caiam nas mãos doHezbollah ou à Al-Qaeda. Tel-Aviv acredita que Damasco não é mais capazde garantir o seu arsenal.
Na segunda-feira o major-general israelense Yair Naveh, chefe militar dopaís, advertiu que a Síria poderia representar uma ameaça para Israelcom suas armas químicas. Ele declarou que a Síria tem "as maioresarsenais de guerra química do mundo", e advertiu que o regime de Assadpoderia "tratar-nos da mesma forma como tratam os seus próprios povos."
O chefe do Comando Norte de Israel responsável pela frente que fazfronteira com o Líbano ea Síria, o major-general Yair Golan, advertiuque o regime de Assad poderia passar suas armas químicas para o Líbanobaseada Hezbollah se o regime do presidente Bashar al-Assad desmoronasob o militante ataques que duraram mais de um ano.

Fonte: RT

Oficial dos EUA: Rússia envia tropas para a Síria
Jim Miklaszewski, NBC,relata que um navio militar russo carregandotropas está a caminho para a Síria de proteger um porto de águasprofundas russo.
Rússia envia tropas armadas para a Síria em meio a escalada deviolência, funcionários militares dos Estados Unidos disseram à NBC Newsnesta sexta-feira, em um certo movimento para frustrar os esforçosocidentais para colocar pressão sobre o regime do presidente BashirAssad.
Moscou enviou um navio que transportava um pequeno contingente de forçasde combate para protegerum porto da Rússia em águas profundas e umabase militar na cidade síria de Tartus, segundo as autoridadesnorte-americanas.
As autoridades norte-americanas também disseram que a Rússia não enviouhelicópteros de ataque adicionais para o governo sírio, mas peças dereposição para os helicópteros russos e os sírios já estão voando.

Fonte: MSNBC


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS> Desde que o homem existe sobre a terra, sempre ele esteve em guerra. Acredita-se que mais de 2.5 bilhões de pessoas foram mortas em guerras constantes, simplesmente porque o homem não aceita viver o AMOR, aquele que vem de Deus.
Jesus, no Evangelho de Mateus e Marcos, lembrou que haveria um tempo em que ouviríamos constantemente falar de guerras, e se poderá perguntar: se o mundo nunca teve paz, que nos leva a crer que esta palavra é para agora? A resposta é: o que nos leva a ter esta certeza é que, desde os tempos de Jesus até agora, pela primeira vez estão acontecendo todos os sinais que foram por Ele apontados, como eventos da proximidade do fim, que seriam vividos por aquela geração. Então é para hoje, e não demora.
Nós já explicamos esmiuçadamente, e exaustivamente tudo isso, entretanto é preciso ver que, como está posto nas reportagens acima, hoje os contornos da guerra se formam, porque como falam as mensagens o anticristo está no Oriente Médio, de onde trama a guerra. Ele precisa dela para o extermínio de grande parte da humanidade, e para que agindo nela, lutando nela, venha a elevar-se em honras e bravuras.O cinismo do maldito é tal que, sendo ele o autor da guerra, terá depois o desplante de dizer que foi ele quem conseguiu a paz, porque o AVISO que fará sustar as ações militares, em grande parte - não de todo - também é obra do poder dele.
O fato é que ao norte, na fronteira com o Irã, já estão posicionados os tanques russos, e a China está tinindo com seu pavoroso exército, prontinho para a refrega. Ou seja: a Grande guerra está sendo preparada! Não começa num dia e termian em outro.
Ao sul, na porta do Estreito de Ormuz, já se encontra grande parte da frota americana de guerra,e aguarda apenas a ordem do maligno. Alguém poderia alegar que Obama não permitirá a guerra antes da eleição, mas é muito pelo contrário: ele precisa dela porque está perdendo pontos para seu adversário e somente uma vitória explosiva na guerra o poderia catapultar a um novo mandato.
Tudo isso nos fala de uma proximidade gritante, porque os tempos estão fixados e o demônio precisa agir depressa, porque rapidamente perde terreno e seu tempo se esgota.Mas está justamente na pressa de agir que ele acabará por cometer besteiras absurdas, que o destruirão.Isso nós veremos ainda acontecer, e não demora.
Por outro lado, não devemos olhar para o plano dos homens, mas para o do Pai. Somente irá acontecer, aquilo que Ele permitir, não hora em que Ele deixar, nada diferente disso. Nós no Brasil não devemos temer a guerra em si, mas sentiremos os seus efeitos.
Então não devemos ter medo de nada, apenas continuar desfiando as contas do nosso Terço, porque nossa arma é esta. Tudo é próximo! <>
 <>
<><> 



Nenhum comentário: