sexta-feira, 22 de junho de 2012

A BESTA RUGE.

Imprensa da Europa fala em decepção (Sobre a cúpula Rio + 20)
A imprensa europeia reagiu com decepção ao acordo minimalista da Rio+20, embora já alertasse para um "fiasco anunciado".
A reportagem é de Assis Moreira e publicada pelo jornal Valor, 21-06-2012.
O jornal "Le Soir", de Bruxelas, fala de "acordo julgado fraco e pouco ambicioso pelos europeus". O influente jornal "Le Monde", de Paris, procura uma explicação e considera que "a crise pesou sobre esta conferência decepcionante".
O "El País", de Madri, acha que saiu o acordo "possível". Já o jornal francês conservador "Le Figaro" sinaliza um eventual culpado, em título: "Brasil, líder sem influência".
Na Alemanha, o "Bild", o jornal mais popular do país, repete a "decepção" e "fortes críticas" por parte de ambientalistas. O jornal de economia "Handelsblatt" vê uma luta entre "resultado fraco e grandes objetivos". Para o "Sueddeustche Zeitung", o resultado da Rio+20 é "uma derrota para o ambiente". O "Frankfurter Allgemeine Zeitung" preferiu publicar uma página sobre "ameaça" à AmazÃ?nia.
Na Itália, o respeitado "Corriere della Sera", de Milão, resume o texto final da conferência como "débil, pouco corajoso e inútil". Para o "La Repubblica", de Roma, somente o ministro italiano Corrado Clini se mostrou satisfeito: "Há muitos pontos interessantes", diz ele.
No Reino Unido, os jornais também repetem as críticas de ambientalistas. O "The Guardian" abriu um blog direto da Rio+20, e destaca uma entrevista do professor dinamarquês Bjorn Lomborg, autor de "Sceptical Environnmentalist". Para ele, um fiasco da Rio+20 pode até ser uma boa coisa. Ele acusa a ONU de ter privilegiado "questões da moda", como aquecimento climático e economia verde, quando temas ambientais mais banais seriam muito mais importantes. Exemplifica que, para cada p essoa morta por causa do aquecimento do planeta, outros 210 morrem por causa de poluição do ar ou da água.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Isso é um aviso para aqueles que acham que as orações não tem nenhuma importância, ou para os mentecaptos que acham que Deus não está atento a tudo o que os homens fazem. Como diz a Escritura: do alto dos céus o Senhor ri deles!
Que gritem, esbravejem, alterquem, vituperem, blasfemem e uivem porque este é seu tempo, e seu tempo é final. Começam a surgir os sinais de fraqueza da fera, e isso prova que seus delirantes planos de ação começam a fazer água. Naquele sonho onde descrevi o navio do anticristo, percebi claramente que eles mal irão entrar na primeira onda e seu barco virará um montão de escolhos.
Nem tudo o que está previsto por acontecer poderá ser evitado no todo, mas pode sim ser mitigado e muito, pelas orações de todos. Quanto mais famílias houver agarradas ao Rosário, maiores serão os estragos nos planos do inimigo, maiores os rombos no casco de seu "titanic" e menores os sofrimentos dos filhos de Deus.
Vamos em frente, Ave Maria neles! Sem espadas, apenas com o Rosário. Sem temor algum, antes com alegria. Sem brigas ou discussões inúteis e enervantes, apenas com preces, súplicas e adorações. Sem ódios, mas em estado de graça. Então poderemos contemplar, uma a uma, as vitórias que Deus produzirá contra seus inimigos.








recadosdoaarao

Nenhum comentário: