quinta-feira, 19 de março de 2020

Imagem literalmente viral nas redes sociais: Jesus sustenta a humanidade doente.

Reprodução Redes Sociais

A imagem tem sido compartilhada em redes sociais; acrescentamos a ela uma oração dirigida a Jesus

Está sendo compartilhada nas redes sociais uma imagem tocante e autoexplicativa de Jesus que sustenta a humanidade doente, representada por bandeiras de diversos países e com máscara de proteção contra a atual pandemia de coronavírus.
A imagem transmite inspirações de acolhimento, confiança, aconchego, amor, respaldo, sustento…
Para acompanhá-la em contemplação, propomos a seguinte oração, que também esteve sendo compartilhada nas redes sociais durante esta crise sanitária mundial:
Jesus, nós Te pedimos com confiança que esta epidemia seja controlada em breve; que a saúde retorne aos afetados e a paz retorne aos lugares atingidos.
Tem misericórdia das pessoas que morreram desta doença; conforta as suas famílias; apoia e protege os profissionais de saúde que a combatem; inspira e abençoa a todos que trabalham para controlá-la.
Jesus, Senhor, médico das nossas almas e dos nossos corpos, nós nos sentimos impotentes diante desta situação de emergência, mas confiamos em Ti: dá-nos saúde de corpo, mente e espírito; dá-nos a paz.
Maria, mãe de Deus e mãe nossa, protege-nos e continua cuidando de nós e nos conduzindo, com teu amor, ao teu filho Jesus.
Amém.

Nenhum comentário: