quarta-feira, 8 de junho de 2011

LANÇANDO AS REDES.

A RCC do Brasil vive este ano a moção ““Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” Lc 5,5. A leitura apresenta o desafio de desbravar novos horizontes, o fim das fronteiras entre o Evangelho e as comunidades mais distantes. A palavra direciona o povo de Deus a sair da limitação de seus alicerces de concretos e lançar-se em missão levando a Palavra de Deus “até os confins da terra”.

Fundamentado neste tempo de missão (e principalmente nesta festa tão importante para o movimento, uma vez que Pentecostes celebra sem dúvida, uma das maiores graças já experienciado pela Renovação carismática, o Batismo no Espírito Santo) no último fim de semana, o Grupo de Oração Semeando a Paz, de Pau dos Ferros, RN, lançaram-se em águas mais profundas, ousaram sair da margem de águas calmas e foram seduzidos a seguir Jesus buscando  peixes(homens) submersos nas intempéries de uma mar revolto.
Acompanhado  também por neófitos, estiveram em  missão na cidade de Tenente Ananias,RN, onde ministraram a reunião naquela comunidade em uma noite de muitas bênçãos, louvor e escuta que contou com um grande número de participantes, homens e mulheres que renunciaram ao conforto de suas casas e saíram ao encontro da eucaristia da Palavra de Deus. Sedentos, foram seduzidos, reanimados, confortados  e completamente renovados  ao experienciar o incomensurável amor de Deus.

Muita animação, oração, pregação e entrega que com certeza, as todos que lá se encontraram, se tornarão as sementes de uma nova evangelização.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DESSE ENCONTRO.


















 O grupo de Oração agradece o convite, colocando-se a disposição  para "está sempre pronto a dar razão de vossa esperança, a todo aquele que vo-lo pede". (1Pd 3,15).

Nenhum comentário: