quinta-feira, 2 de junho de 2011

A ESTRATÉGIA DO DEMÔNIO PARA A PERDIÇÃO DAS ALMAS.

Satanás convocou uma “Convenção Mundial” de demônios. Em sua arenga de abertura, disse:
- Não podemos impedir os católicos de irem à igreja. Não podemos impedi-los de estudarem a Sagrada Escritura, segundo explicaram os santos, e conhecerem a verdade. Nem mesmo podemos impedi-los de aproveitarem os benefícios de seu Salvador. E, uma vez que eles ganham essa conformidade com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado. Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas. MAS, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não encontrem momento algum para refletirem sobre o que Jesus Cristo lhes pede para serem seus autênticos seguidores.
- O que quero que vocês façam é o seguinte, disse o diabo: Distraia-os a ponto de não conseguirem chegar ao conhecimento da verdadeira piedade.
- Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.
1) Mantenham-nos ocupados nas coisas logísticas da vida terrena, apresentado-lhes inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes, respondeu-lhes ele. Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem; a tomar emprestado, tomar emprestado, tomar emprestado.
2) Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, mantendo-as fora de seus lares, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.
3) Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. À medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais serão um lugar de benquerença, abençoado e de paz.
4) Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seu espírito. Induzam todos a ligarem o rádio sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, o Vídeo, os CDs e os PCs estejam sempre ligados, (uns ou outros…) constantemente em seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente músicas excitantes. Isto entupirá as suas mentes e quebrará a união com Cristo.
5) Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais. Bombardeiem as suas mentes com noticias fúteis e sem lógica, 24 horas por dia. Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção à cartazes chamativos. Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos, serviços, e falsas esperanças.
6) Mantenham indecentes modelos nas revistas e na TV, para que acreditem que a beleza externa é o que é importante, e os homens se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas.
Nossa Senhora de Fátima, protegei as famílias dos ataques malignos, dê a elas a vontade de rezar e ir a Santa Missa.
7) Mantenham as esposas demasiadamente ríspidas e dê-lhes dores de cabeça também. Eles então começarão a procurar entretenimento em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.
8 ) Dê-lhes “Papai Noel”, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos o significado real do Natal; dê-lhes o “Coelho da Páscoa”, para que eles não falem sobre a Ressurreição de Jesus Cristo.
9) Até mesmo quando estiverem se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos! Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em parar para refletirem na criação, de Deus. Ao invés, mande-os para parques de diversão, acontecimentos esportivos, teatros, concertos e cinemas.
Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados!
10) E, quando se reunirem num encontro social, ou mesmo numa cerimônia religiosa, envolva-os em mexericos e conversas fátuas. Encham as vidas de todos eles com tantas causas a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para se interessarem com a glória de Deus. Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas, e para as causas que defendem sacrificando sua saúde e suas famílias.
Isto vai funcionar! Vai funcionar!
Os demônios imediatamente partiram para cumprirem as determinações do “chefe”, fazendo com que os católicos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa.
Tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias. Não tendo nenhum tempo para rezar, considerar a finalidade da vida e recorrer à ajuda da Santíssima Virgem, nossa Mãe e Senhora.
A pergunta que fica para ser respondida é:na sua opinião, o demônio está tendo sucesso com essas maquinações?
Conselho: “Lembrai-vos, oh piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência e reclamado o vosso socorro fosse por Vós desamparado…”.


blog pemiliocarlos.

Nenhum comentário: