quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DEIXAR DEUS CONDUZIR NOSSAS VIDAS ATÉ O FIM.


Mc 12,28b-34
Marcos versículos 28b-31 - 28b - um escriba aproximou-se de Jesus e perguntou: “Qual é o primeiro de todos os mandamentos?” 29Jesus respondeu: “O primeiro é este: Ouve, ó Israel! O Senhor nosso Deus é o único Senhor. 30Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma , de todo o teu entendimento e com toda a tua força! 31O segundo mandamento é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo! Não existe outro mandamento maior do que estes”.

Amar o Senhor de todo nosso coração, com toda a nossa alma e entendimento é deixar Deus conduzir nossas vidas até o fim, aliás, não existe fim para aqueles que confiam no Senhor.

Não há como amarmos o nosso próximo se não tivermos Deus como Senhor de nossas vidas, se Deus não nos conduzir não conseguiremos vencer, não conseguiremos mudar de vida, não conseguiremos viver o amor dentro da nossa família.

Quem é o Senhor da tua vida hoje?

Ore assim comigo: Senhor Jesus entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o Senhor é meu bem maior, faz um milagre de amor em mim, ensina-me a ter Deus em primeiro lugar na minha vida, eu quero amar o Senhor de todo o meu coração e de toda minha alma com todas as minhas forças e entendimento e desfrutar das maravilhas desse amor amando meu próximo, perdoando e tendo vida nova. Amém!




Pe.Emílio Carlos+
A

Nenhum comentário: