sábado, 27 de março de 2010

CONGRESSO NACIONAL: INSCRIÇÕES ABERTAS



Sobre o evento

O Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil é promovido a cada ano para todos os membros do Movimento e, também, para todos aqueles que queiram conhecer a dinâmica carismática.
Um evento marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas. No Congresso Nacional, podemos acolher os direcionamentos de Deus para a RCC do Brasil, o que nos permite conservar a unidade.
Renovamos nossas forças, fortalecemos nossa identidade e reassumimos o compromisso de, na força do Espírito, juntos, difundir a Cultura de Pentecostes.

O tema
“Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”. Esta é a moção geral para a Renovação Carismática Católica do Brasil neste ano, sendo também a temática do Congresso inspirada na II Carta de Paulo a Timóteo (II Tm 4, 1-5). Este tema tem como objetivo dar uma resposta ao mundo que apresenta tantas más notícias, mergulhado numa cultura de morte que desvaloriza a vida e que deprecia os valores cristãos. Neste contexto, a Palavra de Deus é destacada como luz que ilumina a todos (Sl 119, 105).

Programação
- Pregações;
- Momentos de oração;
- Shows;- Feira Carismática;
- Grupo de Oração Tesouro de Deus.

Presenças:
- Michelle Moran, presidente do ICCRS
- Serviço Internacional da RCC
- Oreste Pesare, diretor do escritório do ICCRS
- Jim Murphy (EUA), diretor do Instituto de Formação do ICCRS
- Dom Alberto Taveira, Arcebispo de Palmas/TO- Marcos Volcan, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL e membros do Conselho

Local e data:
Expominas – Centro de Convenções e Feiras em Belo Horizonte/MG
14 a 18 de julho de 2010
Clica no link abaixo para as inscriçoes.
Disponível em:
Fonte: rccbrasil.org.br

Nenhum comentário: