sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PARA DEUS NÃO IMPORTA MAIS O QUE VOCÊ FEZ, POIS ELE SÓ TE QUER DE VOLTA.

Tem um alguém que sente muito a sua falta, e Ele me pediu para te dizer umas coisas para te convencer a voltar. 

 http://i2.wp.com/aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2016/04/suffering.jpg?resize=874%2C0&quality=70&strip=all&ssl=1

Tem um alguém que sente muito a sua falta, e Ele me pediu para te dizer umas coisas para te convencer a voltar. Primeiramente que você não é a mesma sem Ele, pois seu sorriso é passageiro, você chora quase todas as noites, já foi traída por supostos amigos e está perdida tentando encontrar o seu lugar no mundo. Então Ele quer que você saiba que seus braços estão abertos para te abrigar quando cansar de correr para longe Dele.
Ele sabe os motivos que te afastaram da sua presença, Ele entende aquilo que te fez desistir e abrir mão da linda amizade que tinham, pois Ele se lembra da forma como você o chamava de melhor amigo. Ele também se lembra do jeito que você o chamava de Pai e Ele te tratava como uma filha querida e amada, sempre te cuidando e sarando as feridas que os outros causaram.
E ainda me falou que você já tentou voltar para junto Dele, mas que algumas pessoas não deixaram porque elas têm uma grande influência sobre você, que elas acabaram te arrastando para lugares sujos onde você acabou fazendo coisas que sempre condenou. E Ele sabe o que você sentiu naqueles momentos onde teve atitudes que mancharam sua alma, mas Ele quer que você saiba que está disposto a limpar tudo isso e te fazer uma nova criatura, só basta você querer.
Você é capaz de se lembrar das lindas promessas que Ele te fez? Ele sonhou para você tantos projetos que te ajudaria a concretizar, Ele disse que estaria contigo nesse caminho, mas você preferiu sair da estrada e pegar sozinha um atalho sem saber ao menos aonde ia parar. Ele quis te iluminar, porém você preferiu a escuridão, Ele quis te dar um propósito, entretanto, você escolheu as dúvidas que mundo dá.
Tantas pessoas ficaram tristes quando te viram nessa situação, elas lamentaram profundamente as consequências que você está colhendo, e imagina como Ele se sente ao te ver assim com os olhos fechados negando-se a abri-los porque não suporta aqueles olhos de perdão. Porque você não se acha digna para voltar, sabe dos pecados que carrega no coração, se envergonha das cicatrizes que recebeu quando correu no meio dos espinhos, mas Ele só te quer de volta.
Pois para Ele não importa nada disso que aconteceu, basta você se arrepender e o escolher ao abandonar sua antiga vida. Você não é aquilo que os outros dizem, não é uma pessoa sem jeito, você tem conserto e Ele quer te reconstruir. Volta, por favor, volta. Ele sabe que você está cansada de tudo isso, que não aguenta mais viver desse jeito, você está com saudades daquelas palavras de amor que só Ele te dava, da forma como te fortalecia e restaurava, então volta, os braços Dele ainda estão abertos.
O sorriso Dele me diz que sempre te amou mesmo quando você virou as costas, que Ele pensava em você o tempo inteiro mesmo quando você o esquecia, então volta, por favor, volta. Ele te ama e não é qualquer amor, pois Ele é o próprio amor, e Ele é também o próprio perdão, o consolo e a paz. Desse modo, não há melhor lugar para se estar do que diante Dele com os joelhos no chão e as mãos estendidas pedindo para Ele te segurar.
Volta. Você será perdoada e não condenada, tudo que aconteceu será jogado no mar do esquecimento, Ele escreverá para você uma nova historia que não terá fim porque Ele tem dentro de si a eternidade. Vamos, desacelere esse passo, vire a cabeça e olhe para trás. Está conseguindo enxergar um Homem de mãos furadas? Ele não tem o sorriso mais lindo que você já viu? Você sente saudades Dele, não é? Então volta, pois Jesus te espera.




(Escrito por: Tatielle Katluryn. Via Proseando Poesia)

Nenhum comentário: