sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AH, MOÇA, SE VOCÊ SOUBESSE O QUANTO DEUS TE AMA, NÃO ACEITARIA QUALQUER COISA.

Se você soubesse o quanto Deus te ama, não mendigaria atenção, afeto e amor de quem diz amar, mas não age como se amasse.

http://i1.wp.com/aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2016/06/woman.jpg?resize=874%2C0&quality=70&strip=all&ssl=1
Ah, moça, se você soubesse o quanto Deus te ama, não aceitaria qualquer coisa
Moça, se você soubesse o quanto Deus te ama, não mendigaria atenção, afeto e amor de quem diz amar, mas não age como se amasse. Você é preciosa e apesar de ainda não ter se dado conta disso, essa verdade nunca irá mudar.
Você é única, amada e muito bem cuidada. Você é filha Daquele que criou cada estrela e chama cada uma pela seu nome. Talvez você ainda não tenha entendido o que isso significa. Moça, você é filha do Criador do universo, isso não faz o seu coração se sentir diferente? Você não é um erro, muito menos um acidente, você é a mais linda criação.
Pode ser que você esteja se perguntando: “Se eu sou filha, onde o meu Pai estava quando mais precisei?” Eu respondo: Ele estava ao seu lado. Quando você chorou escondida? Ele estava lá. Quando aquele rapaz machucou o seu coração? Ele estava lá. Quando você se sentiu sozinha? Ele também estava lá. É, talvez, você esteja se perguntando novamente: “Se Ele estava lá, por que não impediu a minha dor?” Eu respondo novamente, Ele não impediu porque a sua dor era resultado das suas próprias escolhas precipitadas.
Você precisa entender e sentir que não pode aceitar qualquer coisa, porque Ele não tem qualquer coisa para você, mas algo precioso e especial. Você pode ter errado, mas saiba que Ele sempre perdoa e acolhe um coração arrependido. Você é filha, e como filha será corrigida pelo Pai, mas corrigida com amor. Você não está sozinha, não foi abandona. O seu machucado? Ele cura. O seu passado? Ele deixa no passado.
Você é filha amada do Pai, é a menina dos olhos Dele. Embora você seja falha e não mereça, o amor Dele por você não vem e vai a cada momento, mas fica. Fica para sempre.







(via Proseando Poesia)

Nenhum comentário: