quinta-feira, 10 de maio de 2012

O MILAGRE DO SOL EM FÁTIMA


Milagre do Sol foi testemunhado por milhares de pessoas em 13 de outubro de 1917 nos campos de Cova da Iria, perto de Fátima, Portugal.
Os três videntes Lucia, Francisco e Jacinta, haviam dito dias antes que Nossa Senhora tinha prometido um milagre para o meio-dia de 13 de Outubro, “de modo que todos pudessem acreditar”.

As testemunhas do milagre, testemunharam que após uma chuva torrencial, as nuvens desmancharam-se no firmamento, e o Sol apareceu como um disco, girando no céu em ziquezague acompanhado de luzes multicoloridas, que se reflectiram na paisagem, nas pessoas e nas nuvens circunvizinhas assustando os que presenciaram este sinal.
Muitos pensassaram e disseram ser “o fim do mundo”.
As testemunhas também relataram que apesar de todos estarem molhados e enlameados por causa da forte chuva, a terra e as roupas sujas e molhadas ficaram completamente secas em segundos de modo a surpreender a todos.
O Milagre do Sol durou aproximadamente dez minutos.
As três crianças Lucia, francisco e Jacinta, disseram que viram Jesus, a Virgem Maria, e São José, abençoando as pessoas dentro do Sol. Muitas pessoas afirmaram ter visto vultos de humanos dentro do Sol quando este desceu.















Jacinta, Lúcia e Francisco, os três videntes de Fátima




LÚCIA DE JESUS


Nasceu no dia 28 de março de 1907.

Faleceu no dia 13 de Fevereiro de 2005.



FRANCISCO MARTO


Nasceu em 11 de Junho de 1908, em Aljustrel.

Faleceu santamente no dia 4 de Abril de 1919, na casa de seus pais. Muito concentrado e contemplativo, orientou toda a sua oração e penitência para “consolar a Nosso Senhor”.


JACINTA MARTO


Nasceu em Aljustrel, no dia 11 de Março de 1910.

Morreu santamente em 20 de Fevereiro de 1920, no Hospital de D. Estefânia, em Lisboa, depois de uma longa e dolorosa doença, oferecendo todos os seus sofrimentos pela conversão dos pecadores, pela paz no mundo e pelo Santo Padre.


Resumo das aparições


Mémorias de Ir. Lúcia sobre a visão do Inferno


FILME: O MILAGRE DE FÁTIMA (COMPLETO)

Nenhum comentário: