quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NESTA QUARTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO, IRMÃ KELLY PATRÍCIA FAZ APRESENTAÇÃO ACÚSTICA VIA TWITCAM








 

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, às 20h30, os internautas poderão conferir um show acústico da Ir. Kelly Patrícia. A apresentação será via TwitCam. Para assistir, é preciso segui-la no Twitter: @IrKellyPatricia.

Os seguidores de Ir. Kelly Patrícia no Twitter podem sugerir as sua música do show, twittando "No TwitShow da @IrKellyPatricia no dia 21 Dezembro, eu quero escutar: #nomedamusica". As músicas mais pedidas entrarão no repertório do TwitShow.

O link para o show acústico da Ir. Kelly Patrícia na TwitCam estará disponível no
http://www.institutohesed.org.br/, no dia 21, às 20h30. Pelo Twitter há ainda promoções para concorrer a CDs e DVDs da Ir. Kelly Patrícia. Mais informações: http://kingo.to/Uhz e (85)3274-4513.

Carreira musical de louvor a Deus

A dedicação de Ir. Kelly Patrícia a Jesus por meio da música vem desde os 15 anos, quando tocava e cantava na Paróquia Jesus, Maria e José, em Fortaleza. Em 1991, já com diversas composições de poesias de santos como Santa Teresinha, São João da Cruz, Santa Teresa e outros santos, nasceu o desejo de gravar suas músicas. De lá para cá já são oito CDs de música, 3 CDs de oração e 2 DVDs.

Em maio deste ano, o disco Busca de Deus rendeu a Ir. Kelly Patrícia o troféu Louvemos o Senhor, que é um prêmio nacional da música católica, concedido pela TV Século 21, de São Paulo. A premiação de Ir. Kelly Patrícia deu-se em duas categorias: Melhor Cantora e Melhor Gravação. Também este ano a religiosa ganhou Disco de Ouro da Gravadora Canção Nova pelo CD Viver de Fé. O DVD Busca de Deus, o segundo de sua carreira, encontra-se à venda no site
http://www.livrariaimaculada.com.br/dvd-busca-de-deus.html.

SERVIÇO
Show Ir. Kelly Patrícia via TwitCam – Quarta-feira, 21/12, às 20h20. Informações: (85)3274-4513,
http://www.institutohesed.org.br/ (ou http://kingo.to/Uhz). Twitter: @IrKellyPatricia.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
DÉGAGÉ
Jornalista Responsável: Sônia Lage
85-3252.5401 9989.5876 8699.1783
degage@degage.com.br http://www.degage.com.br/



blog dasagradafamilia

Nenhum comentário: