segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O CAVALO VERDE


Está escrito assim em Apocalipse 6, 8 E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras. Sim, cavalo ligado à Sinagoga de satanás!

Todos os amigos que nos tem acompanhado nestes anos, devem lembrar que sempre temos combatido com veemência aquilo que se costuma chamar de “xiitismo ecológico”, quando nos referimos à absurdamente exagerada proteção do “meio ambiente”, que passou a ser um verdadeiro “deus” para milhares de seres humanos. Não restam dúvidas de que devemos cuidar do meio em que vivemos e não maltratar as criaturas de Deus, mas tudo deve seguir com um mínimo de racionalidade, senão qualquer pessoa poderá perceber por trás deste interesse furioso, algo escuso, um objetivo oculto.

De fato existe um bombardeio diário da mídia mundial no sentido da proteção das espécies e fortunas incalculáveis são despendidas por pessoas mal intencionadas, que por frente demonstram preocupação com uma causa justa – mas que eles extrapolam até o limite da irracionalidade – quando por trás tramam algo de absolutamente tenebroso. Mas parece que não adianta a gente alertar, a coisa vai de tal forma, como uma avalanche, que qualquer mortal comum que ouse alertar contra estes excessos, passa a ser visto não só como inimigo da natureza, mas como destruidor da raça humana. Quando a coisa é exatamente ao contrário. Vejamos:

Hoje as vozes que clamam neste deserto estão como profetizou Miquéias em 7, 1 Ai de mim! Porque sou como quem restolha frutos no verão, como quem respiga depois da vindima: não há sequer um cacho para comer, nenhum desses figos temporões de que tanto gostaria! Todos nos sentimos assim hoje, estamos ficando sozinhos, parecemos gritar para o vento, porque é um povo absurdamente cego e surdo que habita hoje nosso planeta. Raramente podemos encontrar alguém que partilha nossas ideias, até porque mesmo alguns que antes nos acompanhavam, também fogem da luta e se calam.

Isso enquanto o mesmo profeta continua denunciando, e 2 Desapareceram os homens piedosos da terra, não há quem seja íntegro entre os homens. Todos andam à espreita para derramar sangue, cada um arma laços ao seu irmão. 3 Suas mãos estão prontas para o mal: o príncipe exige (um presente), o juiz cobra as suas sentenças, o grande manifesta abertamente suas cobiças, todos tramam (suas intrigas). 4 O melhor dentre eles é como um silvedo, o mais íntegro, como uma sebe de espinhos.

Aqui o profeta mostra com singular clareza a natureza pérfida de certa parcela da humanidade atual, cujos princípios humanistas deram lugar a princípios satanistas, conforme mostrei no artigo “os lobos saem da toca”. É de uma crueldade sem limites a declaração daqueles monstros, de que é preciso matar 90% da humanidade atual, para a “salvação do planeta”. Como se pode ver, eles já não escondem seus pérfidos objetivos, e de forma aberta e intemerata se declaram no direito de ceifar mais de seis bilhões de vidas humanas, para o bem de uma “elite” de não mais de mil pessoas.

O fato é que, numa circunstancia normal, se houvesse ainda na terra homens realmente íntegros, e juízes honestos – não comprados – com poder de coibir coisas iguais a esta, quem declarasse abertamente tal desejo, seria trancafiado a ferros, até apodrecer no cárcere. Porque seria um conspirador em potencial, um ser perigoso, cujos ideais maléficos poderiam causar um grande mal para a humanidade. Claro, cidadãos como nós, que podemos fazer contra a avalanche que nos ameaça fazer sucumbir? Que mais podemos fazer do que rezar pedindo que Deus intervenha num processo criminoso como este, no qual estamos sendo envolvidos?

Eu falei em cavalo verde, que vem com poder de matar ¼ parte dos homens e isso pelos mais diferentes meios, espada, fome e pestes! Vejam que eles pretendem criar um imposto único mundial, sobre o uso da natureza, de tal forma insidioso, que se pode dizer, nos obrigará a pagar pelo ar que nós respiramos, algo impensável, e que muitos acham impossível e loucura. Isso quer dizer que teremos de pagar pelo direito de viver neste planeta, eis que a besta já vende o fogo, a terra e a água – bens sagrados e de Deus, que Ele tem por invendáveis – falta só nos privar agora do direito a respiração, pois será morto pela espada quem se negar a pagar este tributo.

O absurdo mais tremendo deste projeto insidioso é que os condutores da ruina do planeta são exatamente aqueles que se dizem preocupados com a ecologia. São exatamente os bandidos que estão por trás da exacerbada exploração dos escassos recursos da natureza, sacando da terra todas as riquezas possíveis e inimagináveis, destruindo tudo, aqueles que se arvoram o direito de decidir sobre a vida humana, que é desprezada abaixo das alimárias, eis que procuram todos os meios de eliminá-la! De fato, estas pessoas foram de tal modo, iludidos por satanás – e assim o desejam – que no íntimo de suas almas de réprobos, imaginam que, “deus” lhes deu este direito, por serem mais inteligentes, mais ricos e mais poderosos.

Realmente Jesus falou que os filhos das trevas são mais inteligentes em seus negócios do que os filhos da luz. E não é de hoje que estes filhos das trevas tramam este projeto que hoje abrem como um leque, já sem medo ou preocupação de serem combatidos, mas isso vem de séculos. Infelizmente esta horda insossa, ignara, cega, surda e muda e bilhões de seres humanos, nada mais faz para livrar-se das teias desta aranha, que já os enredou de forma irremediável. E se ainda lhes dá, por hora, direito de respirarem o ar que é livre, não tarda a exigir que paguem pelo direito de viver. Sim, como escravos da fera e seus coagidos adoradores!

Nós vemos aí as notícias de pássaros e peixes mortos aos milhares, e isso em diferentes pontos do planeta. São muitas – e algumas pífias – as causas que alegam para estes desastres. Mas a causa mais perfeita, mais certa é que são exatamente os destruidores da elite, os responsáveis por estes “crimes ecológicos”. Não restam dúvidas de que tais pérfidos homens hoje dispõem de modos e meios de fulminar estes animais, e para isso escolhem pontos estratégicos e que possam causar impacto. Tudo é orquestrado, e depois conduzido pela mídia escrava, no sentido de bitolar as pessoas, que acabam acreditando mesmo que é o excesso de pessoas a causa de todos os males do planeta, inclusive os que afetam aos animais.

Já falamos aqui sobre as tecnologias Haarp, como armas de guerra do mais pavoroso alcance jamais visto. Usando de feixes de energia concentrada, em baixíssimas frequências, eles conseguem provocar desde pequenos a grandes terremotos, como podem acabar com toda a vida num raio por eles desejado, eliminando tudo o que existe, desde os homens e animais acima do solo, até as bactérias 30 metros abaixo dele. Tempos atrás colocamos já num artigo como foram eliminados alguns carneiros na Jordânia, que pegaram fogo espontâneo e foram consumidos em instantes, como também já levantamos a hipótese de que a base de lançamento de foguetes do Brasil, em Alcântara no Maranhão, pode ter sido fulminada pelo mesmo raio aniquilador.

Assim, estes dispositivos podem ser usados de forma a fulminar os animais em pleno voo, também eliminar os peixes onde assim o desejarem, tudo para que a opinião pública mundial se consterne e passe a acreditar que de fato é preciso eliminar parte da raça humana, para o bem dos que restarem. Ora, e por que não começamos eliminando exatamente aqueles que nos querem destruir? Seriam poucas pessoas, diante do colossal número que eles pretendem eliminar. Óbvio que o Senhor já delimitou seu raio de ação para apenas ¼ parte da humanidade, mais isso significa quase dois bilhões de vidas humanas que estão nas mãos deles.

Outra arma que eles dispõem e que já estão fazendo uso são aquilo que chamam de “chemtrails”, ou rastros de fumaça, onde fazem uso de aviões que riscam os céus em grande altitude, para espargir produtos químicos sobre certas regiões, aviões estes que têm transito livre sobre os países, pois todos são já reféns da grande fera. Por este meio eles podem espargir doenças sobre a população, pois está dito que matarão as pessoas por meio de pestes, e isso significa que são pestes fabricadas em laboratório, com a exata finalidade de destruir a raça humana. E os pássaros quando entram nas áreas contaminadas, podem cair fulminados, porque o veneno pode ser seletivo – mata só aquilo que eles desejam – e tecnologia para isso existe.

Também podem eliminar os povos, usando do sórdido – e mil vezes maligno, – estratagema da vacinação em massa, como foi o caso da última campanha, da gripe suína e aviária. Ninguém hoje pode garantir que todos os que receberam a tal vacina não estejam portando o vírus da AIDs, que pode se manter latente por alguns anos antes de se manifestar. E o profeta Zacarias nos alerta de doenças assombrosas e terrificantes que em breve acontecerão, onde a língua das pessoas cai da boca estando elas falando, e os olhos saltam das órbitas estando elas a andar. Sabe-se hoje que a besta tem em seus laboratórios mais de 150 doenças mantidas “in vitro”, e potencialmente ativadas nas viagens espaciais, aguardando apenas o momento de serem postas em uso para extermínio de nações inteiras.
Fonte:fimdostempos.net

Nenhum comentário: