segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

X RETIRO DE CARNAVAL - NOVA VIDA EM CRISTO.

Carnaval, período do ano em que existe maior propensão ao pecado, à sexualidade irresponsável e a libertinagem. Período em que se vende mentiras e ilusões a respeito da alegria e felicidade. As pessoas cada vez mais procuram a diversão, uma semana de carnaval já não é suficiente para preencher os seus vazios, então se começa um mês antes. Mesmo assim, ao final desses dias, as pessoas se encontram muto mais tristes, se sentindo infelizes e solitárias. O vendedor de ilusões, o inimigo do nosso Senhor Jesus, tem usado todo seu arsenal para promover cada vez mais festãs pagãs e semear sementes de depressão, desunião, ódio, contendas nas famílias e violência ao extremo, tornando nossa sociedade um povo enfraquecido e doente.
Festas que vendem uma falsa alegria. Que promovem a cultura de uma beleza corporal cada vez mais exgigente, cada vez mais buscada para se atingir os padrões impostos por essa mesma socidade. Que fazem com que busquemos mais e mais e nunca nos sentimos verdadeiramente plenificados, completos e repletos sem qualquer vazio.
É diante dessa certeza e dessa grande necessidade, que homens e mulheres da Renovação Carismática Católica, se inssurgiram contra as forças malignas e organizaram o X RETIRO DE CARNAVAL, um espaço para refugiar àqueles que desejarem fugir das trevas do erro e do engano, do pecado e da libertinagem, para alcançarem uma vida nova, renovada, uma vida restaurada, uma vida de comunhão com o nosso Senhor e Salvador, JESUS CRISTO.
NÃO PERCA O X RETIRO DE CARNAVAL DA RCC PAU DOS FERROS -RN! VENHA PARTICIPAR CONOSCO DA VERDADEIRA ALEGRIA! TRAGA SUA FAMÍLIA, AMIGOS E VIZINHOS E VENHA SE DIVERTIR COM A GENTE.
UMA ALEGRIA SEM DROGAS, BEBIDAS OU PROSTITUIÇÃO.
VENHA DESFRUTAR DOS LOUVORES, ORAÇÃO, PREGAÇÃO, ADORAÇÃO, CURA, LIBERTAÇÃO, RESGATES E MUITA DIVERSÃO.

DIAS 14, 15 e 16 de Fevereiro.
LOCAL: Salão Nossa Senhora das Graças, no bairro alto do acúde.
HORÁRIO; Das 08:00 às 17:00hs
TEMA: TUA PALAVRA, É LUZ PARA O MEU CAMINHO.

REALIZAÇÃO: RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

NÃO EXISTE FELICIDADE FORA DE DEUS.

Nenhum comentário: