quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VINDE ESPÍRITO SANTO!!!


Peçamos que o Espírito Santo venha tomar posse de todo o nosso ser.


"Ó Espírito de infinita luz, de infinita doçura, vinde ao meu coração! Vinde, ó Bem infinito! Vinde, ó Amor imenso! Vinde, ó verdadeiro e único Deus com o Pai e com o Filho! vinde, ó Caridade imensa, habita neste pobre coração arrependido! Vinde, ó Caridade imensa, habitar neste pobre coração arrependido! Vinde, ó meu Amor! Vinde, ó minha Doçura! Ó minha Luz! Ó meu Conforto! Ó meu Tesouro! Ó minha Riqueza! Ó meu verdadeiro Bem! Ó minha Esperança! Ó meu Deus! Ó meu Tudo!... Vinde, queimar-me até a medula dos ossos!"

(São Paulo da Cruz Cartas II, 1179)

 

Veni Creator (Ó Vinde Espírito Criador)

Ó vinde Espírito Criador, as nossas almas visitai e enchei os nossos corações com Vossos dons celestiais.
Vós sois chamado o Intercessor, do Deus excelso o dom sem par, a fonte viva, o fogo, o amor, a unção divina e salutar.
Sois doador dos sete dons, e sois poder na mão do Pai, por Ele prometido a nós, por nós Seus feitos proclamai.
A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor, nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetor.
Nosso inimigo repeli, e concedei-nos Vossa paz, se pela graça nos guiais, o mal deixamos para trás.
Ao Pai e ao Filho Salvador, por Vós possamos conhecer, que procedeis do Seu amor, fazei-nos sempre firmes crer.




A

pemiliocarlos

Nenhum comentário: