sábado, 15 de maio de 2010

CARREATA DE ANÚNCIO DE PENTECOSTES.

“No nosso tempo, ávido de esperança, fazei com que o Espírito Santo seja conhecido e amado. Assim, ajudareis a fazer que tome forma aquela ‘cultura do Pentecostes’, a única que pode fecundar a civilização do amor e da convivência entre os povos. Com insistência fervorosa, não vos canseis de invocar: ‘Vem, ó Espírito Santo! Vem! Vem!’.” (João Paulo II).

Como sabemos, o Pentecostes faz parte do grande mistério pascal. Dado como cumprimento da promessa de Deus para estar "com" os homens e "nos" homens. Agora, com a efusão do Espírito, a graça da salvação realizada por Cristo, é uma realidade perfeitamente possível.

Como nos ensina Santo Irineu: “...Sem o Espírito não é possível ver o Filho de Deus, e, sem o Filho, ninguém pode aproximar-se do Pai, pois o conhecimento do Pai é o Filho, e o conhecimento do Filho de Deus se faz pelo Espírito Santo”.

A Renovação Carismática Catolica, não é de forma alguma, um instrumento de serviço exclusivo dos propósitos de Deus, nestes tempos de um novo pentecostes. Claro que não. Mas, a RCC , vem, de forma inquestionável, sendo trabalhada, usada como um dos grandes instrumentos de Deus, na promoçao pela cultura de Pentecostes. E, essa cultura, se apresenta hoje nos mesmos moldes da que fôra apresentada e vivida pelos Apóstolos e cristão da igreja primitiva. É, a força necessária para uma reação aos tempos dificieis de propagação e manutenção da nossa fé.

Em coerência com a sua identidade e alinhando-se aos “rogos” que de todos os recantos vem subindo aos céus pedindo por tempos de um “NOVO PENTECOSTES”, a Renovação Carismática Católica de Pau dos Ferros,RN, vem convidar você a participar da grande carreata de anúncio de PENTECOSTES.

COM O TEMA: O ESPÍRITO SANTO NOS ENVIA A MISSÃO - A PROGRAMAÇÃO PARA O PENTECOSTES DAR-SE-Á SUA ABERTURA, COM A GRANDE CARRETA DE ANÚNCIO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 18, COM SAIDA DA IGREJA MATRIZ, Às 18:30HS, SEGUINDO PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE.

VENHA PARTICIPAR DESTE GRANDE MOMENTO, ONDE DEUS, ATRAVÉS DA SUA PRESENÇA QUE SE DOA COMO UM PROMOTOR DA NOVA EVANGALIZAÇÃO, FARÁ CHEGAR AOS DEMAIS, O CHAMADO PARA CONHECER E TER UMA EXPERIÊNCIA PROFUNDA COM O SEU AMOR E SUA MISERICÓRDIA.

DÊ SUA CONTRIBUIÇÃO NA DIFUSÃO DA CULTURA DE PENTECOSTES EM NOSSO MEIO, E SE TORNE UM OPERÁRIO NA CONSTRUÇÃO DA CIVILIZAÇÃO DO AMOR.

CARRETA DE ANÚNCIO

DIA: 18.05.10 (Terça-Feira)

HORAS: 18:30

SAÍDA: IGREJA MATRIZ

PARTICIPE - DILVULGUE - EVANGELIZE COM SUA PRESENÇA.

PRÓXIMA POSTAGEM, A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA EM PREPARAÇÃO AO PENTECOSTES.

parte do texto sofreu influência da pagina do site da rcc são paulo. www.rccsp.org.br

Nenhum comentário: