sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COMUNISMO DE SACRISTIA "ESQUADRILHA DA FUMAÇA DE SATANÁS DENTRO DA IGREJA"


Comunismo de Sacristia “Esquadrilha da fumaça de satanás dentro da Igreja” CEBS e o fedor do marxismo.


Como foi revelado por Nossa Senhora a fumaça de satanás entrou em nossa igreja e já esta fazendo muitos estragos, como vai ver nesta reportagem.
Pessoas e suas organizações se mostrando verdadeiras esquadrilhas da fumaça, que espalham dentro da Igreja Católica a sua fumaça preta com um fedor do marxismo.
Caro leitor: chegará o dia em que os sucessores dos apóstolos deixarão aquele ranço marxista e falarão somente em conversão e salvação? Veja estas palavras de D. Moacyr Grechi, arcebispo de Porto Velho – RO, sobre a 12º Intereclesial dos CEB’s: COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE: Com este grande coração da Amazônia, quer acolher todos os gritos dos povos da terra e os gritos de nossa mãe terra, a “Pocha Mama” dos indígenas.
A partir do XII intereclesial e do Encontro de Assessores da articulação continental das CEB’s lhes envio esta carta, expressando meu agradecimento ao Deus pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos reuniu a todos, todos em Porto Velho, na força do Espírito Santo”. Olha, eu sei que todos nós merecemos melhores condições de sobrevivência, temos o direito sagrado de ter um trabalho e por ai vai, mas essa não deve ser a principal preocupação do episcopado brasileiro, que por sinal, só exala um fedor de marxismo de sacristia já por demais entranhado na pregação.
Além disso, não sei nem como que o Sr. Arcebispo não se referiu a Deus como “Deus Pai e Mãe” por exemplo. Haja bons tímpanos, entretanto para suportar tanto grito, seja “Mama África” “Mama Paca” “Pacha Mama” e outras expressões que só o comunismo sacristão consegue arranjar.
E o religioso Libertário continua: “seguindo a prática de Jesus de Nazaré” as CEB’s se espelham na palavra de Deus e a têm como companheira da caminhada. Esta palavra é refletida, rezada, bebida, contemplada, contada e ilumina a prática libertadora das comunidades, tornando presente o mistério pascal.“No Brasil e em outros países da América latina e do caribe, em muitos lugares, as CEB’s anseiam por uma participação à celebração Eucarística, com um ritmo possível e seguro, como alimento da caminhada e sinal essencial de sua identidade católica”Como assim, “as CEB’s anseiam por uma participação à celebração Eucarística, com um ritmo possível e seguro, como alimento de caminhada e sinal essencial de sua entidade católica” Como Assim, “as CEB’S anseiam por uma participação à celebração Eucarística”? Mais do que já têm? Já não são o bastante aquelas dancinhas chatas, aquelas procissões enfadonhas e cheias de panfletagem, além das horrendas “missas-macumba”, “missa-rodeio”, “missa-pajelança” e outras aberrações litúrgicas que infestam a igreja.
E outra: O comunismo de sacristia sempre usa, até abusar o termo “Libertação” “pobres”. É a velha e mal disfarçada luta de classes de Marx.Devo até reconhecer que foram citados os nomes de Jesus e Maria, mas é sempre com aquela viés (a esquerdalha católica gosta muito de usar esse termo “ igreja dos pobres” Outra observação a fazer é que não foi citado em nenhum momento o Santo Padre.Resumindo então o negócio: existe a Igreja apostólica Romana, a “dos ricos e do Papa, vaticano-eurocêntrica, com sede em Roma” e a Igreja “Libertária dos pobres fracos e oprimidos pelo sistema capitalista do patrões e latifundiários” que é aquela “das bases, do povão oprimido e explorado, com cara de afro-índio latino americano, com sede na favela logo ali ou no assentamento da beira da estrada” O mais irônico disso tudo é que ao contrário do que pregam, muitos teóricos da TL (Teologia da Libertação) não são pobres, muitos pelo contrário, vivem em casarões espaçosos, têm boa comida e só vestem roupa de grife, guiando carrões do último modelo.D. Moacyr Grechi Arcebispo de Porto Velho – RO e os representantes das religiões afrobrasileiras, babalorixá Hilton da Veiga e sua filha, yarolixá Neusa. Compromisso pela Paz assumido por representantes de diversas religiões no Intereclesial.

No dia 25, depois da celebração inter-religiosa, foi redigida uma carta compromisso pelos vários líderes presentes na cerimônia.Na foto: Dom Moacyr Grechi, arcebispo de Porto Velho e os representantes das religiões afrobrasileiras, babalorixá Hilton da Veiga e sua filha, yarolixá Neusa.Participaram ainda um representante do Centro Judaico de Rondônia, José Elarrat, um representante da Igreja Ortodoxa, Mikhael Esber; o pastor luterano Allan Shulz, representante do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, o mulçumano Mohamad Zaglout, representante da religião islâmica, um representante da Igreja Unida do Japão, além de Dom Geraldo Lyrio, presidente da CNBB.
Fonte: Evandro Monteiro

Diante desta reportagem e artigo quando questionado e enviado a meu endereço eletrônico a única resposta que posso dar é Primeiro diante da Palavra de Deus e com a Palavra de Deus :"Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores. Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações. Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão. Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo. Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) - o leitor entenda bem - então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas. Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias! Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado; porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados. Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais. Porque, como o relâmpago parte do oriente e ilumina até o ocidente, assim será a volta do Filho do Homem. Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres.

Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade. Ele enviará seus anjos com estridentes trombetas, e juntarão seus escolhidos dos quatro ventos, duma extremidade do céu à outra. Compreendei isto pela comparação da figueira: quando seus ramos estão tenros e crescem as folhas, pressentis que o verão está próximo. Do mesmo modo, quando virdes tudo isto, sabei que o Filho do Homem está próximo, à porta. Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai. Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem.Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres. (Mat 24,4-28)

Se cremos que esta é Palavra de Deus não há como não se preocupar. E intensificar nossas orações e obediência ao Papa, tradição, magistério e a Palavra de Deus. Segundo : Como o próprio ditado diz : "Me diga com quem tu andas, que eu te direi quem tu és" O que não gosto muito .Terceiro : "Naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais" (Mt 24, 21-22)"Entrais nos tempos decisivos, ao cumprimento, o que eu vos tenho revelado em alguns dos meus segredos ... Assim, aumentarão em toda parte o mal e o pecado, a violência e o ódio, a perversão e a incredulidade ... as guerras se difundirão, envolvendo outros povos e nações. O meu terceiro segredo , que aqui dei a conhecer às três crianças a quem apareci, e que até agora ainda não vos foi revelado, tornar-se-á manifesto a todos pelo próprio desenrolar dos acontecimentos. A Igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia , o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provações e perseguições. (mensagem dada em Fátima/Portugal)É tempo de decisão pelo Reino, pelo Evangelho, muitos sucumbirão diante da não escuta da sã doutrina, é hora nestes tempos da Igreja ser chamada a viver as horas da agonia e do Getsêmani; as horas da paixão redentora; as horas de sua cruenta imolação no Calvário.

( Pe.Emílio CarlosMancini)com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário: