sábado, 25 de novembro de 2017

O HOMEM SEM DEUS : UM BICHO QUE VAI VIRAR PÓ, UM BICHO ILUDIDO.

Você já parou para pensar seriamente nisso?

Eu do meu jeito, sou eu iludido. É uma ilusão que a gente chama de pecado original.
É a ilusão que eu sou Deus, que a vida é minha e eu faço como eu quero.
A vida não é sua, a vida é um dom.
Se você fechar cinco minutos a boca e o nariz você morre, a vida você recebe o tempo todo, no ar que respira, no alimento que come, na água que bebe. E esse bicho que precisa ter a vida todinha sustentada por Deus se acha o dono do mundo, o dono da vida, o dono do bem e do mal, o dono da verdade e da mentira. O bicho que vai virar pó. O bicho iludido. Quanto mais sabido, mais iludido.
Quanto mais pose, maior a queda no fim.
Encontrar a Cristo é sair de mim, sair do meu jeito e ir para o eu do jeito de Cristo.
Eu do jeito que Cristo sonhou, com os sentimentos de Cristo, com as atitudes de Cristo, com um coração que pulsa no ritmo do coração de Cristo.
(Dom Henrique Soares, bispo de Palmares. 






 Via Canção Nova)

Nenhum comentário: