terça-feira, 10 de julho de 2012

BANCO DO VATICANO


Vaticano, basílica - csp8352908













 
Coloco estas matérias, não para denegrir ainda mais a Igreja, antes para mostrar a correta e valente ação do Santo Padre, em defesa da transparência nas transações do Banco do Vaticano. Sua Santidade nada tem a ver com estes escândalos, porém não pode ele mesmo cuidar das finanças, e o que se verifica é que ele não pode confiar em absolutamente mais ninguém, porque parece cercado de inimigos por todos os lados.

No artigo que segue, muito esclarecedor, é mostrado que o Santo Padre, em 2011 já assinou um documento pedindo toda a transparência fiscal nas operações do banco, coisa que desagradou a gente graúda que está lá dentro. O texto também acusa o Cardeal Bertone de ser um dos maiores interessados em manter as operações escusas, o que mostra a face de uma realidade terrível: ele é um dos homens em quem o Santo Padre confiava.

Nós, católicos, ficamos então assombrados com tudo isso, porque daqui não podemos avaliar a questão, e se chega ao ponto de dizer que todos os que rodeiam o Papa são culpados de alta traição, até que provem o contrário. Nota-se também que na tal de Cúria Romana é que estão os verdadeiros demônios por traz de todos estes escândalos, que em outros tempos levaram pessoas a morte. Sinal do tipo de pessoas que ali está, e bem perto do Santo Padre. Quem é capaz de levar uma pessoa a se enforcar, outro é envenenado - como foi o Papa João Paulo I - ou atirado da janela de um apartamento, certamente tem o diabo por pai e forma, com muitos outros, a segunda besta do Apocalipse.

Infelizmente não temos os NOMES deles, sinal de que são poderosos os suficiente para se manterem nas sombras, e se sabe então que é por causa deste mesmo poder oculto que o 3º Segredo de Fátima não é revelado, e que o Dogma da Medianeira não ser proclamado pelo Santo Padre. Tudo isso mostra uma crise gravíssima, que está abalando a saúde do Santo Padre, e também abalando sua estadia na Cadeira de Pedro. Esta pressão demoníaca que pode vir acompanhada de ameaças de morte pode fazer com que ele se obrigue a abrir caminho para que se cumpram as profecias.

Assim, talvez nunca venhamos a saber os NOMES dos autores destes crimes todos, porque antes de serem denunciados ao mundo católico, deverão agir, sob pena de desmontar todo o esquema satânico que eles tramaram dentro do Vaticano. Óbvio que as investigações ainda não estão concluídas, mas neste caso, onde há brasas há princípio de incêndio. E quando ele for apagado e a verdade aparecer, quem sabe se entenderá que o ex-presidente do banco, e até o mordomo preso, são inocentes, ou apenas bodes expiatórios.

De qualquer forma, com absoluta certeza, Deus pegará os verdadeiros bodes, os cardeais de satã que estão por trás disso. São verdadeiros réprobos, da maior periculosidade.




 A Igreja Católica teme crescente escândalo do banco do Vaticano




Por > Andreas Wassermann e Peter Wensierski

Nenhum comentário: