quarta-feira, 30 de março de 2016

DEUS NOS AMA!



Sempre nos falaram das coisas que nós tínhamos que oferecer para Deus, mas nunca nos disseram que antes Deus tem muito a nos oferecer, que antes, muito antes de nós o amarmos ele já nos amou.
Sempre foi falado para nós das renúncias, das mortificações que tínhamos que fazer, mas nunca nos disseram que antes Deus perdeu a vida dele por nós, que sacrificou a vida dele por nós, que morreu numa cruz por nós. O Evangelho é o anuncio de que nós estamos "debaixo da graça" de Deus. 

Nós precisamos ter ânimo novo em relação às nossas vidas, uma esperança nova, um sentimento novo, porque Deus nos ama e isto é maravilhoso. 

O amor de Deus nos persegue,nos procura, vem ao nosso encontro desde sempre, nos envolve como num abraço cheio de ternura e amor. 

Esta é a grande novidade que Jesus veio trazer para nós: DEUS NOS AMA! Nada deve perturbar o nosso coração e afastá-lo desta certeza, nem mesmo os nossos pecados e fraquezas, "que Deus nos ama e nos oferece, hoje mesmo, a sua paz e a sua graça como frutos deste amor."
 
 
 
 
 
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário: