sexta-feira, 16 de março de 2012

ORAÇÃO PARA CURA DA DEPRESSÃO.

Jesus, salva-me! Jesus, liberta-me! Tem piedade de mim, Jesus, porque se tu não olhares por mim, vou perecer. O meu barco está afundando, a tempestade está aumentando, Jesus, eu preciso desta calmaria. Jesus, acalma o meu coração.
Eu agora ponho a mão no meu coração e clamo: Jesus, acalma o meu coração, retira agora todo medo que está invadindo o meu coração, todo desespero, eu sei Jesus, eu creio Senhor, que tu estás agora proclamando com os teus lábios, com a tua palavra criadora, uma vida nova, e uma grande calmaria se faz na minha vida neste momento.

Eu quero entregar a minha vida, as minhas preocupações, as minhas dores, a enfermidade, tudo aquilo que estou sofrendo e sei, Jesus, que é grande a tempestade, mas, sei também, Jesus, que estás agora proclamando na minha vida todas as bênçãos. Eu creio Jesus. E quero gritar para você, Salva-me Jesus, porque senão vou perecer. Porque não sei nadar nos mares da vida. Por isso me toma pelas mãos Jesus.

Me socorre. Tira de mim toda angústia, todo sofrimento, e me ajuda a vencer esta batalha, Senhor. Eu creio que estás agora me curando e restaurando. Eu agora ponho a minha mão na minha enfermidade, e clamo: Jesus, cura-me, tem misericórdia de mim, transforma a minha vida que está tão estragada, transforma a minha vida numa bênção, porque eu sei Jesus que tu estás comigo, e eu sou herdeiro desta graça.

Obrigado, Senhor, por toda calmaria que estás realizando agora na minha vida. Obrigado, Jesus, porque tu estás dando ordem aos ventos e ao mar para que se calem. Obrigado, Jesus, porque o meu coração agora esta sendo lavado, tranqüilizado. Obrigado, Jesus, porque eu já posso sentir agora a tua presença, no meio de tanta correria, de tanto sufoco, Senhor, e agora neste momento eu já posso sentir a tua mão sobre a minha enfermidade, sobre o meu coração, sobre a minha mente.




maedoredentor

Nenhum comentário: