terça-feira, 14 de março de 2017

6 COISAS QUE A MULHER NUNCA DEVE FAZER PELO HOMEM QUE ELA AMA


Você está fazendo essas coisas em nome do amor? Pare agora mesmo.

https://aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2014/10/joklkv8yktvd4ewpurx2l1tu7vazd-j7lhpmz7xrxfbmo3ulp0aublwsabizhbaqudennprzlxkhkmpd-pjopqivztq.jpg?quality=70&strip=all&resize=874%2C0&ssl=1

Há muitas coisas que as mulheres fazem pelos homens que amam. Algumas vão tão longe, a ponto de sacrificar a sua felicidade. No entanto, só porque algo pode ser feito em nome do amor não significa que seja a coisa certa a fazer.
Aqui estão seis coisas que uma mulher nunca deve fazer pelo homem que ela ama:
1. Comprometer seus padrões
Seus padrões e crenças são uma parte de quem você é. Estão no âmago do seu ser. Quando alguém tenta alterar essas normas ou crenças, está demonstrando não amar verdadeiramente quem você é. É importante para uma mulher nunca se contentar com um homem que não respeita os seus padrões, não importa o quão alto ou rigorosos sejam. Em vez disso, uma mulher deve procurar alguém que quer compartilha seus padrões ou a admira por causa deles. Pode levar algum tempo para encontrá-lo, mas ele existe.
2. Alterar sua aparência
É perfeitamente natural que uma mulher queira ficar bonita para o homem que ela ama. Não há nada de errado em dedicar um tempo extra em seu cabelo e maquiagem antes de um encontro. É uma grande oportunidade para que você possa acentuar a sua beleza natural e ficar um pouco mais confiante em olhar no rosto de seu par quando você desce as escadas. No entanto, você deve se sentir confiante também caso desça as escadas de jeans e camiseta como quando usa aquele vestido azul que ele ama. Não há nenhuma razão para sentir a necessidade de estar constantemente arrumada. Apenas seja você.
Nunca altere a sua aparência para a aprovação de um homem. Se o seu namorado a pressiona para se vestir do jeito que ele quer, cortar o cabelo a seu gosto ou alterar o seu corpo através de cirurgia estética ou dieta, ele não vale o seu tempo. Encontre alguém que acha que você é a mulher mais bonita na terra, mesmo em seus dias de cabelo ruim.
3. Ser submissa
Homens e mulheres devem ser parceiros iguais numa relação. Ambos são seres humanos independentes, com diferentes opiniões e maneiras próprias de fazer as coisas. Embora aprender a trabalhar em conjunto pode incluir a adoção de novos hábitos e sacrificar alguns luxos para começar o seu próprio caminho, uma pessoa não deve se dobrar à vontade do outro.
Não importa o quanto você o ama, seu parceiro não controla sua vida. Você controla. Isso não quer dizer que vocês nunca devam aconselhar-se mutuamente na tomada de decisões. Isso significa que você não deve considerar a palavra dele como lei. Você nunca deve recuar e deixá-lo tomar as rédeas da sua vida.
4. Esconder seu intelecto
Por alguma razão absurda algumas mulheres parecem pensar que agir como idiota é atraente. Sim, você não deve agir como a dona da verdade, mas você também não deve esconder a sua inteligência, a fim de valorizar o ego de um homem. Se você tem uma opinião, compartilhe-a. Se você sabe a resposta, diga. Acredite ou não, os homens acham atraente quando uma mulher é confiante, independente e não tem medo de admitir que tem um cérebro.
Eles também acham chato quando uma mulher age completamente impotente e incompetente. Qual o problema se você sabe jogar futebol ou consertar a pia da cozinha? Impressione-o com a sua capacidade incrível de abrir um frasco sem qualquer ajuda. Embora ele possa gostar de resgatar sua donzela em perigo, ele também não se importaria de ter uma heroína por perto de vez em quando.
5. Morrer de fome

Há um engano generalizado de que os homens só são atraídos por um tipo de corpo. Essa mentira tem feito as mulheres arriscar a sua saúde a fim de alcançar a estranhamente pequena cintura de uma modelo photoshopada. Isso é um absurdo. Você nunca deve privar-se de alimentos, a fim de ser fisicamente atraente para um homem. Se ele se apaixonou por você, isso significa que ele quer você e não a modelo da capa de revista. Ele provavelmente acha suas formas arredondadas atraentes. Aceite o fato de que, quando ele diz que você é bonita, ele realmente acha isso.
Lembre-se que as mulheres são muitas vezes os seus piores críticos. Colocam pressões desnecessárias sobre si mesmas para ser ou parecer de uma determinada maneira quando, na verdade, elas são perfeitas do jeito que são. Se você realmente sente a necessidade de perder algum peso extra, existem muitas alternativas ao invés de morrer de fome. Exercitar-se e seguir uma dieta saudável vai ajudá-la a eliminar os quilinhos não desejados e a se sentir a mulher linda que você já é.
6. Desistir de seus sonhos
Só porque uma mulher encontrou o amor de sua vida, não significa que todos os seus sonhos se tornaram realidade. Todo mundo tem secretas esperanças, sonhos e desejos para o futuro. Estar em um relacionamento não deve significar que você tem que desistir de tudo isso. Pelo contrário! Seu amado deve fornecer incentivo e apoio para você viver os seus sonhos.
Se você realmente encontrou o homem dos seus sonhos, você não deve ter que escolher entre ele e seus sonhos. Deve ser capaz de ter a ambos. Portanto, não desista do seu sonho de viajar pelo mundo. Encontre uma maneira de viajarem juntos. Obter um doutorado, abrir sua própria loja, correr uma maratona, perseguir seu sonho de ser um artista. Sonhe, e deixe seu homem fazer o mesmo.


familia.com.br

Nenhum comentário: