quinta-feira, 15 de maio de 2014

A VITÓRIA QUE VEM DE DEUS.

Quantas vezes nos colocamos em oração pedindo a Deus um milagre para nós ou para os nossos? Não é fácil enfrentar uma tribulação de frente, mas é nestes momentos em meio as tempestades que devemos crer que Deus tem o milagre certo para nossas vidas.
O milagre que o Senhor tem para nossas vidas começa em Sua soberana e perfeita vontade, muitas vezes este milagre não será como imaginamos. 
Muitas vezes, Ele não nos levará ao porto desejado.
Existirão momentos em que o milagre do Senhor será ter mais perto e tomar para Si nossa vida ou a de alguém pelo qual tanto clamamos ou oramos. Saiba isso não é sinal de derrota, Deus tem seus caminhos. 
Nós aqui não conhecemos toda a dimensão do mundo espiritual, por isso sentimos a dor da saudade, e às vezes até temos erroneamente Deus como injusto.
Mas saiba que Deus jamais deixará de responder uma oração. 
Creia e mesmo que doa acreditar, mas acredite que o milagre que você precisa Deus tem.
Entregue a Ele toda a sua luta e tribulação e confie que o caminho que Deus traçou para você ou um dos seus enfrentar, mesmo que não pareça, são caminhos que no fim serão sempre de vitória. 
A vitória que vem de Deus é diária, e é mostrada no amor que temos por Ele, amor esse que reflete todos os dias em nossos cuidados com nós mesmos e com o outro.

Nenhum comentário: