quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS POR MUÇULMANOS SUNITAS DA NIGÉRIA.

Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.
Vamos divulgar!!!
Merece a atenção e divulgação de todo aquele que professa a fé em Jesus Cristo!!!
Um verdadeiro absurdo!
Triste demais, mas a pura realidade!

E nós não sabemos testemunhar a nossa Fé em liberdade ...
Me envergonho quando me deparo com uma noticia desta.
Que faço eu para que o Evangelho de Jesus seja anunciado.
Será que estou sendo o Evangelho vivo e vivido?

Quando muitas vezes ficamos dentro de nossas sacristias e igrejas movimentos e pastorais, clero e fiéis, lideranças brigando por desputar quem é maior e melhor.

Meu Deus que covardia de Evangelho, onde vivo meu batismo?

Me envergonho de ser cristão barato e inerte em minha vivência do Evangelho por Jesus...

Me envergonho de saber que ainda perdemos tanto tempo em quirelas , disputas , fofocas.... poder clerical... Misericórdia Senhor .

Sou um verdadeiro covarde cristão ou será que posso dizer cristão?

Somente Deus vê o coração e somente o coração vê a Deus.

  1. Há ocasiões em que o silêncio é ouro, mas há outros em que é pura covardia.
  2. Algumas pessoas evitam deliberadamente qualquer coisa que as leve ao encontro de Deus.
  3. Não posso suportar a covardia. Recuso-me a fazer do meu Deus e Salvador uma ficção.
  4. A religião de algumas pessoas faz-me lembrar de um cavalinho de balanço, que se movimenta, mas não avança.
Se você fosse preso por ser cristão, haveria provas suficientes para condená-lo?
Considero cristão de fato aquele que não se envergonha do evangelho nem é uma
vergonha para ele.
Senhor Misericórdia e perdão !!!
  1. A cruz é o preço do meu perdão.
  2. Quem na verdade contemplou a cruz de Cristo não pode jamais falar de casos sem esperança.
  3. Este acontecimento único da cruz de Cristo é uma revelação final tanto do caráter e da conseqüência do pecado humano quanto da maravilha e do sacrifício do amor divino.
  4. O Calvário mostra como os homens podem ir longe no pecado, e como Deus pode ir longe para salvá-los.
Que isso possa me desinstalar de meu comodo cristianismo.







pemiliocarlos

Nenhum comentário: