terça-feira, 28 de setembro de 2010

DILMA: "NEM MESMO CRISTO, QUERENDO, ME TIRA ESSA VITÓRIA"

Dilma Rousseff, em entrevista à revista IstoÉ, revelou ser "cristã e, num segundo momento, ser católica"... como pode isso? Dupla personalidade ou falta de posicionamento espiritual? Dilma não consegue adotar uma única postura nem mesmo quando o assunto é religião... impressionante.

Sendo 'cristã', como se auto-denomina; não teme a Deus. Isto porque, após a inauguração de um cômite eleitoral no Estado de Minas Gerais, em entrevista a um jornalista local (não há a revelação, em nenhum site, de qual é a fonte, se é que ela realmente exista), Dilma afirmou que seu crescimento nas pesquisas deve-se à escolha do povo que quer, segundo ela, a continuidade do governo Lula e que nem Jesus Cristo pode impedir sua eleição: "...após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo porque nesta eleição nem mesmo Cristo, querendo, me tira essa vitória; as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".
Poucos minutos após a entrevista, a notícia de que a campanha de Dilma tinha mais poder do que Jesus Cristo já tinha caido na internet e ela, claro, disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, óbvio. Com certeza foi força de expressão de alguém que não sabe se expressar e isto é notório (leia-se debate Band, entrevista ao Jornal Nacional e outras terríveis aparições deste protótipo de boa moça que encobre uma mulher que coordenou assaltos e ataques à forças militares no regime de ditadura tendo sido acusada, inclusive, de planejar o assassinato do Capitão Charles Chandler).
Se Dilma realmente fez tal afirmação, desejo que ela não tenha a mesma sorte de John Lennon que, após afirmar que os Beatles eram mais populares do que Jesus Cristo, viu o sucesso de sua banda declinar e, pouco tempo depois de se lançar em carreira solo, acabou assassinado por um fã. Ainda mais com esta facilidade toda: jatinho pra lá, jatinho pra cá... Tudo o que sobe, desce... ou cai. E Jesus Cristo tem poder para evitar sua vitória e até para evitar a permanência de seu jatinho no ar. Sem falar no Titanic que após seu capitão declarar que nem mesmo Deus o afundava, logo na primeira viagem conheceu o fundo do mar.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."
Ciro Gomes.
Certo está fazendo FHC que, depois de ser desprezado pelo PSDB e até mesmo por José Serra, embora o candidato tucano jamais admita isto; está deixando o Brasil. Que Deus olhe por nós e Jesus Cristo, que Dilma talvez tenha afirmado não ser tão poderoso, revele todo o Seu poder e nos ajude porque, se ela realmente vencer, não enxergo um fututro promissor ao nosso país nos próximos 4 anos (legalização do aborto; da união entre pessoas do mesmo sexo; do uso da maconha, ainda que para fins medicinais(?); volta da cobrança da CPMF e a volta de José Dirceu, Pallocci, João Paulo Cunha, José Genoíno e toda a trupe corruPTível do partido ao Planalto).
Fonte:saopaulobyday
NOTA DO BLOG:
Há certas frases ou comentários que é melhor você silenciar para não falar demais. Essa por exemplo da candidata abortista do PT, nem vale a pena comentar tamanha infelicidade.

Nenhum comentário: