sexta-feira, 15 de maio de 2015

A FÓRMULA SECRETA DE SÃO JOÃO BOSCO PARA GANHAR NA LOTERIA.


São João Bosco lhe oferece os números mágicos para que você possa ganhar na loteria de forma segura, aproveite! O que está esperando?

No século XIX, viveu um dos homens mais famosos pelos seus milagres e profecias: São João Bosco. Sua fama se espalhou por todos os lados. A algumas pessoas, ele anunciava quantos anos iam viver; a outras, dizia o que seriam no futuro; era capaz de ler os pecados das pessoas antes de que elas os dissessem no confessionário. No total, São João Bosco fez mais de 800 milagres.

Um homem pobre ouviu falar das maravilhas que esse humilde sacerdote fazia e correu em sua busca para perguntar-lhe algo muito importante: a fórmula para ganhar na loteria. Ele queria que o santo lhe dissesse em que números deveria apostar ao comprar o bilhete.

São João Bosco refletiu um pouco e depois respondeu com plena segurança:
- Os números mágicos para que você ganhe na loteria são estes: 10 - 7 - 14. Pode usá-los em qualquer ordem e ganhará.

O homem ficou cheio de alegria e já se despedia para sair correndo comprar o bilhete, quando o santo, tomando-o pelo braço, disse sorridente:

- Calma, que ainda não lhe expliquei bem os números nem lhe disse que tipo de loteria se trata. Veja, estes números significam o seguinte:

“10” significa que você precisa cumprir os 10 mandamentos.
“7” significa que você precisa receber com frequência os sacramentos.
“14” significa que você precisa praticar as 14 obras de misericórdia, tanto as corporais quanto as espirituais.

E acrescentou:

- Se você cumprir estas três condições: observar os mandamentos, receber bem os sacramentos e praticar as obras de misericórdia, vai ganhar a mais incrível e maravilhosa das loterias: a glória eterna do céu.
O homem entendeu o recado e, ao invés de ir jogar, foi a um asilo levar mantimentos.
Você também pode investir todo o seu coração nestes números e será verdadeiramente feliz, aqui na terra e depois no céu. 





sources: pildorasdefe.net

Nenhum comentário: