segunda-feira, 11 de maio de 2015

A FORÇA DO AMOR.


Não existe fórmula ou método; você aprende a amar, amando. 
 
O amor é difícil de ser definido, mas fácil de ser reconhecido. Quanto mais dele você der, mais dele receberá. Quanto menos você demanda do amor, mais ele lhe dá em retorno. Quanto menos condições você impuser ao amor, mais benéfico ele lhe será, e mais significativo irá se tornar.
O amor pode fazer uma poderosa e positiva diferença, a cada vez que se faz presente. Ele é capaz de produzir maravilhas em qualquer área da vida. Dê amor a alguém, e você estabelecerá uma conexão que resultará numa enorme e surpreendente gratificação para toda a existência. Ame o mundo a seu redor, e esse mundo ganhará um pouco mais de beleza e harmonia.
Ame aquilo que você faz, e você se tornará muito mais feliz e eficiente. Acrescente amor ao conhecimento, e você terá sabedoria. Ame a vida preciosa que Deus graciosamente lhe tem dado, e você poderá encontrar significado e propósito até mesmo em seus momentos mais sombrios. 

Para Meditação:

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Coríntios 13,4-7

Nenhum comentário: