segunda-feira, 18 de maio de 2015

A CARGA NUNCA É PESADA DEMAS.

Se pensássemos mais em termos de possibilidades do que de impossibilidades, a qualidade da nossa vida seria outra.  (Robert Schuller)
A tarefa que você tem diante de si não é excessivamente difícil e nem terrivelmente complicada. Ela é o que é, e você pode perfeitamente encontrar uma maneira de resolvê-la. Você nunca está tão velho ou profundamente endividado ou fora de forma demais ou atrás demais. Você simplesmente está onde você está, e completamente capaz de se posicionar de uma forma melhor.
 
 
A carga nunca é pesada demais. A hora nunca é tão tarde, porque todas essas coisas são produtos do passado. O que parece pesado demais para suportar, você já suportou . Agora o próximo passo é seguir em frente!
 
A graça e a infinita misericórdia de Deus já se renovaram nesse dia. Hoje, portanto, é um novo dia e novas possibilidades estão diante de você. O peso e dificuldades que estão sob seus ombros são suportáveis e não há nada que possa lhe impedir de você ser tudo que Deus deseja que você seja. 

Para Meditação:
Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8,31

Nenhum comentário: