sexta-feira, 16 de julho de 2010

VIGÍLIA DE ADORAÇÃO - TOCA-ME, E SEREI PUFICADO.


Muitas vezes pelos frutos dos nossos pecados, da nossa desobediência a Deus, nos sentimos rejeitados, sem qualquer dignidade perante à Sua Santidade. Nos sentimos leprosos e como tais, só desejamos permanecer afastados. Nada que nos aproxima da santidade do Senhor é agradável.
Por tantas vezes nós julgamos não sermos dignos. Acreditamos que ao nos aproximar do Senhor iremos manchá-lo, esquecemos que o poder é Dele, e somente ele tens o poder de nos purificar. Purifcar-nos de todas as impurezas, de todas nossas lepras, para novamente nos sentir lavados, purificados e restaurados, dignos para servi-lo.
Necessitamos reconhecer nosso pecado, nossa lepra, para dependermos somente da sua misericórdia. Assim como aquele homem, que ao pedir, recebeu sua purificação.
Quantos de nós hoje não vivemos marginalizados da vida em Deus, e como consequência, nos tornamos paralíticos, perdemos nossa forma original, e uma vez deformada, somos condenados a sentirnos sempre imundos e miseráveis.
Precisamos acreditar que jamais seremos censurados. Mas, que a única palavra que ouviremos é: “Eu quero, fique purificado”.
Pare com seu martírio. Não se julgues indigno, infiel, sujo ou miserável por causa dos pecados que cometestes. Deixa que o Senhor te toques. Venha contemplar a face do Senhor, ser alcançado por Sua misericórdia, se sentir muito amado e receber sua purificação. Não vos preocupeis com o tamnho ou a gravidade do seu pecado. Para o Senhor nosso Deus: “ainda que eles sejam vermelhos como a púrpura ficarão brancos como a neve”.
VIGÍLIA DE ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS


TEMA: TOCA-ME, E SEREI PURIFICADO.

SEXTA – FEIRA: 30/07/10

HORAS: 19:00

LOCAL: CAPELA SÃO BENEDITO (BAIRRO SÃO BENEDITO)

CIDADE: PAU DOS FERROS/RN

REALIZAÇÃO:GRUPO DE ORAÇÃO SEMEANDO A PAZ – RCC .
NÃO VOS PREOCUPEIS COM O TAMNHO OU A GRAVIDADE DO SEU PECADO. PARA O SENHOR NOSSO DEUS: “AINDA QUE ELES SEJAM VERMELHOS COMO A PÚRPURA FICARÃO BRANCOS COMO A NEVE” (Is 1,18).
Jesus, manso e humilde, lento na ira e rápido em nos perdoar.
Wellington Dantas - G.O. semeando a paz

Nenhum comentário: