sábado, 10 de julho de 2010

GRUPO DE ORAÇÃO: CADASTRE-SE.


O Grupo de Oração é, por excelência, local de evangelização, de vivência dos carismas e da Palavra de Deus. É por isso que, com freqüência, encontramos carismáticos que amam seus Grupos de Oração e que fazem de tudo para divulgá-lo.
O Cadastro de Grupos de Oração no Portal da RCC existe para potencializar essa divulgação. Disponibilizando essas as informações na internet, podemos orientar as pessoas a conhecerem os nossos Grupos, indicando-lhes onde encontrá-los.
O seu Grupo de Oração já faz parte dessa lista? Imagine que alegria podermos comemorar durante o XXIX Congresso Nacional, que acontece de 14 a 18 de julho, a marca de 7000 Grupos de Oração cadastrados!
Faça o cadastro e ajude-nos a alcançar essa meta.
E se o Congresso Nacional é momento de encontro e celebração de carismáticos de todo o Brasil, também deve ser momento de Grupo de Oração. Por isso, há dois anos o Grupo de Oração tem espaço garantido no cronograma do Congresso Nacional. A iniciativa tem dado tão certo que o grupo ganhou até nome, Tesouro de Deus.
Você já imaginou que graça será reunir a família carismática de todo o Brasil num mesmo Grupo de Oração? Se você vai ao Congresso, não deixe de participar do grupo Tesouro de Deus na noite de sexta-feira, dia 16 de julho.
Sem dúvidas, podemos afirmar que o Grupo de Oração é uma grande riqueza da Renovação Carismática.
Assista ao vídeo "Grupo de Oração: local de um contínuo Pentecostes.
Fonte:rccbrasil.org.br

Nenhum comentário: