sexta-feira, 20 de junho de 2014

A DISPOSIÇÃO INTERIOR.

 
A disposição interior é fundamental para quebrar paradígmas, para inovar, para buscar novos horizontes, para encontrar soluções onde há poucas alternativas. Uma atitude otimista e inovadora pode trazer ótimos frutos.
Por isso, assume sempre um atitude positiva, busca em todas as coisas o que elas podem trazer de benefícios; como podem ser melhoradas, aprimoradas; como te podem ajudar a crescer e desenvolver.

Caros irmãos e irmãs na fé, como é triste observarmos o número de pessoas pessimistas, que expõe apenas o lado ruim em tudo, sem ajudar na construção de um mundo melhor.

Claro que também existe o oposto, aqueles que são exageradamente positivistas, que extrapolam o limite, e esses também não contribuem na construção de um mundo.

Devemos ser  fortes na fé e na busca de resultados favoráveis para todos. 
O bem comum deve ser prioritário em todas as nossas metas e buscas, sempre com otimismo, sempre não medindo esforços, sempre na esperança de um horizonte mais humano, mais feliz, mas divino.
Que nossos dias sejam repletos das bênçãos de Deus, porque por elas teremos a disposição interior, não nos deixando enfraquecer na luta para alterar este mundo, tornando-o mais equilibrado, onde a paz tenha lugar privilegiado.

Nenhum comentário: