quinta-feira, 24 de junho de 2010

LIVRAI-NOS DO MAL.

Vivemos em mundo descrente das ações maléficas do inimigo de Deus e dos Homens. Um mundo repleto de muitos males, são catástrofes naturais, tremores de terra, inundações, acidentes dos mais diferentes tipos e formas, pestes e guerras. São ações desse mundo no qual jaz sob seu poder. (1jo 5,19). Infelizmente, muitos até ignoram sua existência, e isso torna-se uma pedra de tropeço para os que não crêem, um obstáculo à fé. Pois a fé, é o ponto mais importante que motiva o caminhar em direção a Deus. Mas, habitar em um mundo que jaz sob o poder de satanás, não é uma tarefa fácil. Todos os dias somos bombardeados por todos os tipos de tentação, pela forte atração que nos envolve a cada situação que vemos , sentimos ou ouvimos, ou pela sua pressão com os atrativos da carne.
Deus com seu infinito poder poderia criar um mundo melhor. Mas, quis criar um mundo que caminha para sua perfeição última. Assim aparecem uns seres e desaparecem outros. Uns evoluem, outros são destruídos. Uns não perdem a salvação recebida, outros, se quer sabem que tem uma. Mas Deus quis que sua criação fosse livre, e a opção por ele fosse escolhida de acordo com sua vontade.

Existe o mal, e existe o maligno. O mal, é obra do maligno. Inimigo de Deus, ele tem um só propósito, separar o homem de Deus. Por isso, somos seduzidos, enganados e envolvidos com seu plano de destruição, ao ponto de não termos forças para permanecer de pé. E assim, a misteriosa força do mal, faz-nos sofrer e nos torna escravos. Tribulações, mágoas, ódio, decepção tudo concorre para que nós nos desanimemos da caminhada, e nos percamos nesta e na outra vida.

Mas, também sabemos que temos uma certeza. A certeza de que Jesus Cristo é o Senhor. Que é mais forte que todos os poderes do mal no mundo. Se apoiar em Jesus, é não temer mal algum, é viver sem medos, pois sua confiança está n’Aquele que venceu o mundo com todo o seu mal.

Acredite que Deus vai derramar toda sorte de bênçãos sobre você e toda sua casa."Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua casa" (Salmo 90, 10).

Venha louvar, exaltar e bendizer o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Que toda força dessa mensagem possa entrar no seu coração agora, e não somente no seu, mas em todos aqueles a quem essa mensagem possa chegar através de você, para que não perca esse momento que o Senhor reservou para nós. Estamos em guerra, travamos um verdadeiro combate espiritual todos os dias. Precisamos nos fortalecer constantemente contra as armadilhas e embustes desse implacável inimigo.

Esse é o momento para pedirmos ao Senhor: “LIVRAI-NOS DO MAL”. "Pois que se uniu a Mim, eu o livrarei e o protegerei, pois conhece o Meu Nome" (Salmo 90, 14).

É no nome do Senhor, que clamaremos com autoridade (MT 28,18).

Toda a nossa família estará sob a proteção do nosso Deus. Nossa casa, irradiando toda sua misericórdia, seu amor e sua luz. Cercada e protegida pelos Anjos do céu. "Porque aos seus anjos, Ele mandou que te guardem" (Salmo 90, 11)

"Quando Me invocar, Eu o atenderei" (Salmo 90, 13).
“Invoca-me no dia da angústia, eu te salvarei e você me glorificará” Sl 50,15.
VENHA PARTICIPAR DA VIGÍLIA DE ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS

TEMA: LIVRAI-NOS DO MAL.

SEXTA – FEIRA: 25/06/10

HORAS: 19:00

LOCAL: CAPELA SÃO BENEDITO (BAIRRO SÃO BENEDITO)

CIDADE: PAU DOS FERROS/RN

REALIZAÇÃO:GRUPO DE ORAÇÃO SEMEANDO A PAZ – RCC

Nenhum comentário: