sexta-feira, 8 de abril de 2011

MOMENTOS SEMEANDO A PAZ - PARTE FINAL - BATISMO E TESTEMUNHOS.

Após ouvir a Sua palavra, Deus deseja proporcionar, unido ao encontro com Cristo, a experiência da efusão do Espírito Santo.´Momento onde a presença operante do Espírito torna-se sensível na consciência pessoal, como um derramamento.

Para experienciar esse derramamento, a oração constituída de fé e esperança, é apresentada a Jesus glorificado, para que a efusão de uma maneira nova e em abundância, seja derramada pelo Espírito Santo em todos aqueles que ardentemente o pedem.

“Eu lhes darei um só coração e os animarei com um espírito novo: extrairei do seu corpo o coração de pedra, para substitui-lo por um coração de carne.” (Ez 11, 19).


O Senhor concede reavivamento em um povo que espera.
Repletos do Espírito, é hora de falar das coisas que o senhor realizou na vida dos que creram. É hora de proclamar através do testemunho, as maravilhas de Deus.

"Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus." (Mt 10,32).


Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
 Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo;(Salmo 9,1-2)



NOTA DO BLOG: As fotos foram  tiradas por servos do Grupo de Oração Semeando a Paz, realizadas nos dois últimos domingos, dias 27/03 e 03/04 de 2011.

Nenhum comentário: