segunda-feira, 25 de abril de 2011

CRISTO RESSUSCITOU VERDADEIRAMENTE ALELUIA!!!

Homilia da Páscoa na Ressurreição do Senhor




Dizia Friedrich Nietzsche um filósofo ateu: “Não é verdade que Cristo ressuscitou, porque se não, os cristão teriam outra face!”
Será que a nossa face é face de um cristão ressuscitado? È uma face alegre, feliz, de pessoas realizadas no Senhor? Com esta afirmação, podemos concluir uma verdade, a experiência de ressurreição é a transfiguração da nossa face, diria não só da nossa face, mas também do modo que vemos as coisas.
Se Jesus ressuscitou, se é verdade que nós somos e fazemos parte do seu corpo, onde ele é a cabeça, então devemos ver a vida de um modo diferente, porque a cabeça já está na luz, e nós devemos então caminhar na certeza, porque estamos então seguros que o que aconteceu a Ele, também acontecerá a nós, a vitória da vida sobre a morte.

Devemos então ressuscitar, buscar uma nova alegria de viver, mas como ressuscitar se ainda estamos vivos? Como viver a vida nova de ressuscitados se a ressurreição para nós é algo tão distante e tão teológico?...... Caso deseje terminar esta meditação, clique no link abaixo e assista o vídeo comentário do Evangelho do Domingo da Páscoa na Ressurreição do Senhor... no link:
http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/homilia-da-pascoa-na-ressurreicao-do.html
FELIZ PÁSCOA!!!!
Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!


Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!
Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus
Panie Jezu Ufam Tobie!

Nenhum comentário: