quarta-feira, 13 de abril de 2011

XI CONGRESSO ESTADUAL DA RCC DO RIO GRANDE DO NORTE.


Nos dias 15 A 17 de abril realizar-se-á em Caicó, região centro-sul do estado, distante 256  km da capital, Natal, o XI Congresso Estadual da RCC do Rio Grande do Norte. Todos sâo convidados, famílias, paróquias e Dioceses para fazerem parte deste maravilhoso evento.
Serão três dias de muita alegria e derramamento do Espírito Santo, onde Deus renovará as esperanças do seu povo, preenchendo suas vidas com um novo sentido.
Tem como tema, o mandato missionário de Jesus: "Por causa da tua palavra lançaremos a rede"(Lc 5,5). O Senhor convida a avançar. Muitas são as preocupações do homem, as desilusões, tristezas e agruras que o impede de deixar-se lançar por não ter um coração preparado e por não está alicerçado em uma rocha, este acaba perdendo o foco, que é Jesus.

O congresso é um momento para buscar esse preparo, de encontrar a verdadeira alegria, pois, pela Tua palavra, o homem não terá mais medo e deixar-se-á ser conduzido lançando-se cada vez mais.

Venha participar desse ato solene e de coragem com sua comunidade, pastoral, movimentos e grupos de oração, para encontrar as forças necessárias e preparar-se para um ano de batalhas e missão.

PELA TUA PALAVRA, DETERMINE SUA PRESENÇA NESTE MARAVILHOSO ENCONTRO.

Outras informações:
84 - 3421-1905 - Caicó
84 - 3314-1501 - Mossoró
84 - 3613-0034 - Natal



rccmossororn.blogspot.com

Nenhum comentário: